segunda-feira, 11 de junho de 2007

Outra janela...

nobre lambrim

15 comentários:

Bia disse...

bela foto esta! adoro as casas antigas que têm a chamada "capela", de lá as vistas são mais amplas e até nós nos sntimos "maiores"...
beijinho

mfc disse...

Gostava de viver naquele quarto!

Fernando Pinto disse...

E eu gostava de ler um conto ali, neste teu último achado...

Abraço,
FM

Maria Carvalhosa disse...

Querida Maria P.,

Passa no meu canto. Tenho lá um desafio sobre leituras para ti.

Beijos.

P.S. Mais uma linda fotografia. Tens mesmo um radar que te indica sítios maravilhosos para fotografar, não é?

Ka disse...

Bonita janela...

Pena que a casa pareça abandonada. Mesmo assim não me importava nada de ficar com ela ;)

Beijinho

poetaeusou . . . disse...

/
belooooooooo
/
h
/

irneh disse...

As tuas janelas permitem-nos deslindar horizontes magníficos.

Licínia Quitério disse...

Uma casa que alimentou muito do imaginário da minha infância. Que agradável vê-la aqui.

Beijinho, Maria.

carteiro disse...

A fotografia é bonita, como sempre.
Uma casa misteriosa tem sempre histórias a contar (mesmo que não existam para além do pensamento de cada um que as sonhe...)

Pitanga Doce disse...

Quero as Cores de Maio na minha festa.

beijos

bettips disse...

Nunca sei o que te dizer, Maria. Talvez que gostaria de passear contigo e que me apontasses (ou eu descobrisse) os sítios mágicos que nos trazes, retrosaria incluída!... Bjinho

Unknown disse...

Recreio-me no interior do sótão com um jardim no telhado.
Basta olhar ao alto...
Beijo.

Manuel Veiga disse...

fantasias virando em sonhos?

advinham-se suspiros nostálgicos...

Pedro Ramoa disse...

Reparei que mesmo com um ar de velho, um jardim nasce nesse telhado.
Um novo recomeço?
Será?

A. Pinto Correia disse...

Nobre e belo lambrim, diria. Foto genial.
Beijinhos com sabor a Maio