segunda-feira, 18 de junho de 2007

Da janela sul...

tom a mar

29 comentários:

Alberto Oliveira disse...

Se o tom de mar é azul
é verde o do campo além;
e ambas, da janela sul
são estas cores também.


Ainda não foi uma rima bem conseguida que a pausa emperrou a métrica...

Beijinhos e sorrisos.

mfc disse...

O mar é o refúgio da nostalgia.

Maria disse...

Não me importava nada de viver nesta casa, com esta janela....

Beijinhos, Maria

D. Maria e o Coelhinho disse...

Jesus, Jesus........
O Coelhinho marou...........!!!!

D. MARIA

isabel disse...

tomar?

nao

lindo o t(s)om do mar

MH disse...

Isto não tem cara nenhuma de janela :P

Estranha pessoa esta disse...

Calma...

Rosa dos Ventos disse...

Ton sur ton!
Bisous

carteiro disse...

tom a mar e a céu limpo :)
e a primeira coisa que veio à mente deste carteiro ao olhar a foto foi ter achado um baú do tesouro.

Boa semana!

Alexandra disse...

Maria, por acaso quando olhei pela primeira vez para a fotografia ainda hoje logo ao inicio da noite, lembrei-me precisamente da mesma coisa ... "vaso"... :))

Mas prende imenso a atenção. No fundo e para mim, o vaso é como uma homenagem ao mar, tanto que tem as suas cores!

Tanto azul e todo uniforme é um espectáculo de ver. Mais ainda quando se repara nas "pinceladas" azuis dos toldos na areia.

Gostei imenso Maria!

Beijinhos e resto de boa semana.

o Reverso disse...

da janela do meu quarto vejo as tuas.
vai ao meu Quarto de Dormir, bate à porta e entra.
está lá alguem à tua espera.

Luís Galego disse...

foto que me lembra as ilhas gregas...ou será vontade de ir de férias?

Ana Luar disse...

Belissimos...
tons de mar
sons de mar
.................................

rosa dourada/ondina azul disse...

Tom e som do mar, lindo.

Beijinho

A. Pinto Correia disse...

A nostalgia é que o refúgio do mar..Gosto do azul (a) mar.
Beijinhos, Maria

Ka disse...

Que fotografia esta, para contrariar o dia chuvoso que está lá fora!!!

Beijinho e um bom dia!

Teresa David disse...

Que bela foto com um mar sem ondas como gosto e que estes dias cinzentos que encontrei no meu regresso a Portugal vinda de Veneza onde nadei no Adriático cálido e calmo, me faz sentir enormes saudades mas serve de consolação.
Tenho já 2 histórias e várias fotos a documentar a minha estadia. Se quiser ir ver será bem vinda.
Bjs
TD

isabel disse...

Que lindo, onde é?

Beijinhos

mixtu disse...

tom (a)mar

abrazo

Pedro Ramoa disse...

O mar que beija a minha praia...

Teresa Durães disse...

gostei da fotografia!

Rui Afonso disse...

Excelente, a conjugação de cores.

Beijinhos

eu... disse...

lindo o mar...
um beijão

Unknown disse...

Ou...
Toma, mar!
Beijo

Manuel Veiga disse...

tom a mar...
e a subtileza do champanhe...

mixtu disse...

um mar... quantos euros custa o mar?
abrazo

poetaeusou . . . disse...

/
ja(nela)
,
sim
,
passa na minha casa
,
jino
h
/

Luís disse...

Traz beijos de sal e murmúrios de sereias. A tua foto.

Maria Carvalhosa disse...

Doce, sensível Maria P.,

As tuas fotografias falam, sem palavras. Contam-me histórias lindíssimas. Qualquer dia agarro numa imagem das tuas e junto-lhe uma história que ela me tenha contado. Pode ser?

Um beijo amigo.