domingo, 18 de março de 2007

Ao amanhecer ...

com um brilhozinho...

11 comentários:

poetaeusou . . . disse...

E com um brilhozinho nos olhos
tentamos saber
para lá do que muito se amou
quem éramos nós
quem queríamos ser
e quais as esperanças
que a vida roubou
in) sergiogodinho
b)
h,

rui disse...

Olá Maria

Dentro das muralhas e, do alto da torre, vejo o rio que me separa da outra margem!
Linda imagem!

Bom domingo

Diafragma disse...

BOnita foto, bonita luz. Porque será que me fez lembrar o Sérgio Godinho?

JPD disse...

Muito bonito!

(O Sergio Godinho, é incontornavelmente, um enorme criador)

:)

mfc disse...

Nota-se bem esse brilhozinho!
A fota ilustra-o lindamente.

Moinante disse...

Os olhos são o reflexo da nossa alma ...

Também , adoro Sérgio Godinho ...

Bom domingo ...

Maria disse...

Veio-me à idéia a canção do Sérgio Godinho...

Haverá seguramente uma ponte, algures, para unir as margens.
Bonita a foto.

Beijo

Teresa Durães disse...

- Estava vento nesse dia...
- Pois estava, lembro-me.
As velas afunilaram e largaste os cabos sem querer. A retranca não avisou e quando deste por ti, pimba!, nadavas nessa água com um brilhozinho...

Pedro Branco disse...

Foi lá do alto que espreitei e o teu brilho me chamou. Pousei o olhar em ti. Deixei-me alucinar. Vertiginosamente. Depois resolvi mergulhar. E todo o rio se cobriu de nós!

Rosa dos Ventos disse...

E eu por aqui sem brilho nenhum! ;((

mixtu disse...

amanhecer... implica sempre um brilhozinho nos olhos...

besitos