segunda-feira, 26 de março de 2007

Da janela norte...

abrigo-agreste

16 comentários:

mfc disse...

Não há caminhos isentos de contrariedades!

poetaeusou . . . disse...

/
rude
tosco
vida
candeeiros ?
serra ?
/
bj)
/

bettips disse...

Pois, algo me falava familiar, SE? Esses vales leitos de glaciares que nos espantam. Bj

Maria P. disse...

Serra da Estrela, a minha serra sempre.

Lindona disse...

Bonita paisagem.

Teresa Durães disse...

linda fotografia!

cuotidiano disse...

Se há abraços que doem, beijos que envenenam, porque não abrigos agrestes?

Aliás, provavelmente só aprendemos com a Natureza...


Beijo (não venenoso)

Maria disse...

Esse abrigo já tem dono?
Essa casa não era para mim?

Linda esta nossa janela norte, Maria. Linda!

Beijos

Estranha pessoa esta disse...

E porque o agreste sabe tão bem...
São rudezas de momentos..

Farinho disse...

Muito bonita essa vista.


Beijocas

Pedro Branco disse...

Não voltarei a perder-me nos caminhos! As pedras irão encontrar-me de novo e darão calor à minha procura. Irei pousar a voz em cada frente do deserto. Em cada poeira. Não voltarei a caminhar assim! Saberei que em cada esquina que não existe haverá um olhar à minha espera. O teu? Talvez. E depois? Depois tudo será diferente...

Luís disse...

Por vezes é bom fugir para um abrigo assim. Bem agreste.

Uma fotografia cheia de poder, Maria. Gostei bastante!

jorge esteves disse...

(re)vejo-me a caminho de Manteigas, ou será que os ventos me atraiçoam?...
Abraços!

Pitanga Doce disse...

Rosa ia gostar desse abrigo.

beijos

Espaços abertos.. disse...

Serra da Estrela,a serra das sete maravilhas da natureza,bonita em todas as estações do ano.

Foto de muito bom gosto,reflecte uma paisagem árida devastada pela erosão dos tempos.

Boa semana

Bjs Zita

Licínia Quitério disse...

Abriga, desabriga...
Agreste ou talvez não...

Poderoso, indubitavelmente.

Beijo.