quinta-feira, 8 de março de 2007

Da janela sul...

lugar perdido

13 comentários:

poetaeusou . . . disse...

***
achado em ti ...
*
bj)
*

Maria disse...

... por ti encontrado...

Beijo

mfc disse...

...lugar de encontro.

Unknown disse...

Depois de ter terminado com o "Postaias da Novalis" a 5 de Fevereiro, para me dedicar mais à astrologia, tenho aproveitado este tempo para desenvolver mais os conceitos evolutivos dos signos do zodíaco, como base elementar desta nossa reencarnação.

Aqui fica o convite para conhecer melhor o signo onde está o seu sol de nascimento, assim como o dos seus familiares e amigos.

Copie-os para o word, para melhor poder reflectir sobre o signo mais importante do seu zodíaco.

Agradeço comentários no sentido de melhorar os textos, aprofundando-os.

Um abraço,

António Rosa

Luís Galego disse...

gostava de me perder nesse lugar perdido....faz-me lembrar a minha infância, mas não sei bem porquê.

mixtu disse...

pareceu-me norte, mas se dizes...sul...

besitos

cuotidiano disse...

Quando o Sul se perdeu, ficou um espaço.

Quando tudo se perder, (ao menos) ficará este Espaço.

Um beijo

rui disse...

Olá Maria

Lindo bosque, não perdido, mas sim encantado!

Beijinhos

jorge esteves disse...

Sem descer os degraus do sonho, diria que tem ares de Sintra, talvez!
Abraço

Luís disse...

Sintra, sem dúvida ;)

Unknown disse...

Os lugares por onde nos perdemos...
Beijo.

Rosa dos Ventos disse...

Eu perdia-me neste lugar!

APC disse...

Parece o mesmo local que tenho no Post "Segredo", será?
Bela foto... Como conheço essa cor. Já a senti, já a respirei, já a amei.

:-)