segunda-feira, 5 de março de 2007

Da janela sul...

18 degraus e um Tempo

22 comentários:

Maria disse...

Esta é uma das minhas janelas preferidas. Tu sabes porquê...

Na ilha há 253 degraus que nos levam até ao mar, perto da fortaleza... Subi-los é que é uma maçada.

Um beijo com um salpico do mar

poetaeusou . . . disse...

mutável... tempo...
h,

TG disse...

18 graus, deGraus, o volver da temperatura em o tempo, ou será ternura.

bjs
Tiago

APC disse...

Se cada degrau fosse um mês, daria ano e meio... E aí eu saberia tratar-se de um tempo sim, mas de um tempo longo, tão longo... Um tempo longo dirigido ao mar...

(Magnífica imagem, Maria... Visual e emocional!)

APC disse...

Olha, achei isto algures. E, não sei porquê, achei que poderias gostar de ver:

http://www.baudoprofessor.com/pdf/areasdisciplinares/Musical/Cancoes%20Populares.pdf

Beijinho.

JPD disse...

Bela foto!
Bjs

JPD disse...

Lembrete:

o http://osuordabelha.blogspot.com

acolhe visitas

Bjs

mfc disse...

O mar é sempre um óptimo confidente!

Estranha pessoa esta disse...

Adoro as tuas legendas...
E que clicar este!

Abraço grande para ti aqui destes lados do Oeste!

Luís Galego disse...

nem imagina o quanto me apetecia estar aí...confundido com essa paisagem, ouvir o som do mar, apreciar o instante e quem sabe trocando palavras com a enigmática Maria...a vida pode ser tão simples e bela...obrigado Maria pelas epigrafes que dá aos seus post....são sensibilidade de poeta, não tenho dúvida.

RPM disse...

olá Maria P.

esta foto lembra-me um pouco as 'piscinas' de rochas que cá temos na Ilha....

um beijito de amizade

RPM

yole disse...

Encantado con tus espumas...
Beijos.

Unknown disse...

Há no nosso oeste um sabor a maresia que faz sede... não é?
E os teus olhos...

rui disse...

Olá Maria

Pois é...18 degraus que resistem ao desgaste do mar.
Gostei da imagem

Beijinho

Alberto Oliveira disse...

"18 degraus e um tempo
um tempo de me afoitar
à água feita tormento
se eu nela me deitar.



beijinhos.

bettips disse...

Degraus de Templo. Bj

Farinho disse...

E uma paisagem espetacular.

Beijocas

Luís disse...

Essa foto traz gritos e ondas e uma maresia que nos invade as narinas... gostei tanto =)

Licínia Quitério disse...

Degraus de tentação. Este nosso senhor Mar!!

Linda imagem, linda.

Maria Carvalhosa disse...

Lindo, vivo, sentido.

Um beijo, Maria P.

isabel mendes ferreira disse...

excelente janela ao sul....


enquadrada pelo teu olhar...


belíssimo.

Rosa dos Ventos disse...

Tempo de contemplar já que não tenho acesso a esses degraus, nem para subir nem para descer!
Obrigada por mais esta visão do mar!