segunda-feira, 19 de março de 2007

Da janela norte...

desalinho ?

14 comentários:

Kalinka disse...

Amigos e Amigas,

convido, espero que aceite, é um dia especial para mim, foi neste Mundo que nos conhecemos e isso para mim é muito importante.

Hoje é dia de Festa - o 2º aniversário do KALINKA. Espero-vos para o tchim-tchim com o espumante.
COR - ALEGRIA - ANIMAÇÃO - MÚSICA serão constantes durante todo o dia.
Escolhi um lugar paradisíaco; compareçam com traje normal, à vontade; estarei todo o dia à vossa disposição; haverá momentos de poesia, convívio e até dança, além dos comes e bebes.

mfc disse...

.... mas alinhado!

Maria disse...

Mas está alinhado...
(Quem desalinha, às vezes, sou eu... mas apetece mesmo...)

Beijo, Maria

despertando disse...

desalinho ... alinhado.
A foto está otima.
Gostei. ;)

Flôr disse...

Não noto o desalinho....

Se calhar somos nós os desalinhados...

Beijinhos

bettips disse...

Eu alinho... a percorrer esses caminhos gentis! Bjinho

Rosa dos Ventos disse...

Desalinho?
Eu alinho neste desalinho!

Nilson Barcelli disse...

Desalinho...?
Mas eu vejo tudo alinhadinho...
Será da tua vista ou da minha?
Gostei da foto, é excelente.
Beijo

A. Pinto Correia disse...

Acho que me quero mudar para tua casa. E ver tudo das tuas janelas.
Beijinhos, Maria

Manuel Veiga disse...

apetece "despentear". tens razão!

Alberto Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alberto Oliveira disse...

de facto desalinhado
das suas razões não sei;
à régua não foi plantado
e não fui eu que o desenhei...



... mas fui eu que apaguei o comment anterior que saiu todo "torto". Quase tanto como este.


beijinho.

poetaeusou . . . disse...

*
des)alinho ?
h,)

RPM disse...

o calor chega mais cedo e o desabrochar da flor nas árvores....

macieiras?

beijito

RPM