domingo, 18 de março de 2007

Outra janela...

raízes d'água

16 comentários:

Manuel Veiga disse...

... e sede de infinito!

Luna_rock disse...

oa

TG disse...

Raiz, formação,
Rocha de tecto ou será de chão?
Pingo ou gota?
Calcário,
Estalactite ou estalagmite?
Precipitação!
De Carbonato de cálcio em minha mão...

Bjs
Tiago

Moura disse...

A blogosfera tem destas coisas...por uns chegamos a outros e ficamos surpreendidos pela riqueza que anda neste mundo.
Parece-me que temos em comum o gosto por passear e captar imagens desses momentos intensos.

Bjo

Kalinka disse...

Apeteceu-me
«Olhar, sentir, captar»
No regresso, vim por Aljezur, parei nas Azenhas do Mar, passei em Vila Nova de Milfontes, depois Ilha do Pessegueiro e, já o sol ameaçava se esconder, cheguei a Porto Covo, onde assisti ao maravilhoso espectáculo do pôr-do-sol.
Ali, fiquei presa ao chão, estarrecida com tamanha beleza do horizonte, da força do mar e, captei com a minha objectiva as mais fabulosas fotos de toda a viagem.
Andei por aí, meti o nariz… como faço, como gosto, como quis!!!...

Boa semana para TI.
Beijos e abraços.

Maria disse...

Apetece arrancar as raízes... para as tocar e ter na mão...

Beijo

poetaeusou . . . disse...

*
nunca
cansa
*
b)
*

mfc disse...

A rocha moldada pela água espanta-nos!

Licínia Quitério disse...

...em busca da luz.

Sempre lindo!

Teresa Durães disse...

qual das grutas?

já fui às principais (gosto de vê-as, os deuses vivem escondidos)

Teresa Durães disse...

Alvados, já vi. Estive lá o verão passado. Não sei porquê não me lembro particularmente deste pormenor.

Bejes

Farinho disse...

Que imagem espetacular, linda.



Queria fazer uma pergunta se não for atrevimento.
A Maria é do Pedrógão, Alentejo?

O meu sogro é de lá.

Beijocas

Maria P. disse...

Farinho,
Não é atrevimento:)

Maria Pedrógão é o meu nome e apelido.

Beijinho*

Paulo Silva disse...

Que foto espétacular,quase que apetece ir retirar o original e transporta-lo para casa.

Bjs e uma boa semana.

rui disse...

Olá Maria

Linda gruta, com cores incríveis!

Beijinho

Maria Carvalhosa disse...

Lembra-me O México. Uma lagoa subterrânea numa gruta lindíssima.

Um beijo.