quarta-feira, 28 de março de 2007

Da janela sul...

dois caminhos

25 comentários:

Teresa Durães disse...

conheço este sítio... deixa ver...

(deixa ver se isto é normal, indecisa entre gerês e sintra...)

jocas

(fotografia linda, claro)

bettips disse...

Ao castelo, encosto a cabeça e penso em fadas! bjinho

Maria disse...

Paralelos?
Serão paralelos, estes dois caminhos?
A foto é linda, como sempre.

Beijos

poetaeusou . . . disse...

///
dois caminhos
uma chegada ...
/
ji)
///

Teresa Durães disse...

sintra, claro!!! ehehheheh

(se carregares no link vais dar ao blog de fotografias do cunhado)

Unknown disse...

Aguarela...

Teresa Durães disse...

aliás, acrescento na minha sabedoria infinita que, não só é Sintra como é o Castelo dos Mouros

ahahahahaahhaha

Teresa Durães disse...

não, não, não é o Castelo dos Mouros, é o mosteiro dos capuchinhos!!!!!

com a sua cortiça!!!!

eheheheheh

Teresa Durães disse...

tens razão Maria P.

é em Inglaterra, em Birghman.

Desculpa, baralhei a malta toda

beijos de boa noite!

Estranha pessoa esta disse...

Dois caminhos.. um sentido...

Kalinka disse...

Eu continuo a mostrar as fotos que captei quando estive aqueles 3 dias pelo Algarve.
...e, é nos pequenos gestos que, por vezes, encontramos momentos de Felicidade.
Fui surpreendida por um amigo virtual, que deixou no meu blog esta mensagem:
José Alberto Mostardinha said...
Olá Kalinka:Andas arredia mas eu não me esqueço de ti :-)
Para o saberes és "Blog da Semana" no Estados Gerais.
Uma pequenina homenagem á tua persistência.Beijokas.

É isso mesmo, caso queiram visitar este blog, vão encontrar como destaque em: «O blog da semana» o meu espaço!
De 27/Março a 4/Abril de 2007
http://estadosgerais.blogspot.com/

Bela foto, adorei. Fêz-me lembrar um lugar em Sintra, será?
Beijitos.

Licínia Quitério disse...

Mil caminhos. Os que a tua objectiva nos propõe.

Beijos.

RPM disse...

2 caminhos....

qual escolher....que coisa tem a nossa vida!

ESCOLHER......

bjito. o teu 'filho' nasceu a 25 e o meu a 27 de março...por isso ter dito...Carneiros

RPM

Luís Galego disse...

Gosto dos dois caminhos...como em tudo na vida, tenho tendência a gostar de olhar quer para o palco, quer para o camarim (este muitas vezes tem mais interesse)....seja onde fôe, bela foto....

Salvador disse...

bjs e b f semana

PintoRibeiro disse...

Bom dia e bjinho.



( Linkei-te, se mo permites. E se quiseres vai a
www.chamas-7.blogspot.com ).

Maria Carvalhosa disse...

Bonito, mesmo!

Beijinho.

eu... disse...

acho que já passei neste caminho... pelo menos parece...
lindo..

mfc disse...

Há-os sempre na nossa vida.
Compete-nos a escolha!

Farinho disse...

O nosso país tem paisagens lindas, que na mão da fotografa se tornam em magia.




Beijocas

Alberto Oliveira disse...

dois caminhos percorri
mas só um de cada vez;
um, foi quando te vi,
outro, quando tu me vês.


Não sei se esta rima está a precisar de óculos... mas enfim...

beijinhos e sorrisos.

Diafragma disse...

Absolutamente fascinante esta fotografia.
LIdissima, romântica, misteriosa.

Luís disse...

Por onde seguir?

Isamar disse...

Caminhos! Bonitos, estes que nos propões.
Beijinhos

Espaços abertos.. disse...

Dois caminhos,dois pontos de partida...será que tem o mesmo ponto de chegada?

Boa semana

Bjs Zita