sábado, 24 de março de 2007

Outra janela...

sombra de recortes

15 comentários:

mixtu disse...

outra jabela... se era sombra... o sol bate na tua janela, é bom...
besitos

mixtu disse...

janela :)

poetaeusou . . . disse...

***
nebulosa;
*
de qual galáxia ...
*
bj)
***

TG disse...

Recortado, o véu,
Em céu, o breu,
Em neblina, e o olhar?
Esse é sombra, é presença em qualquer passo a dar...

bjs
Tiago

Arauto da Ria disse...

Maria,
Já vi que passaste pelo meu canto, vou precisar de ti no inicio da Abril para tentar fazer alguma coisa por aquele homem.Sei que logo que saibas quem é, não irás recusar este pedido.
O teu canto, continua o teu canto, graças a ti claro.
Um beijo.

mfc disse...

Toda a penumbra permite o encantamento!

Maria disse...

É neste castelo que deixei a minha princesa. Num país com nuvens cinzentas, quase negras.
É deste castelo que um dia ela vai sair, para o país do sol e do mar...
Já não falta muito...

Linda esta janela, Maria!

Beijos

Bernardo Kolbl disse...

Ora bom dia e bom domingo!

Alberto Oliveira disse...

das ameias do castelo
dificilmente te vejo;
só as ondas do teu cabelo
me fazem lembrar o Tejo.


Cá para mim, esta rima, é mesmo daquelas de pé quebrado. É o que me fazem as viagens a Caneças...

beijo e óptimo domingo!

Pitanga Doce disse...

Vejo uma princesa presa na torre. És tu?

beijos de domingo

Unknown disse...

Do outro lado... das mil e uma noites.
Bj.

Alexandre disse...

Olá, esta foto está fenomenal!!!

Como a fotografia faz parte da minha vida não posso deixar de te dizer que está fantástica!!! Parabéns!!!

Magia disse...

Mistério entre delicadas brumas e duras fortalezas!!!

Teresa Durães disse...

gosto desta!

Aldina Duarte disse...

Tagore escreveu um livro sublime - A Casa e o Mundo -, eu digo-lhe que esta sua casa é um mundo à parte!

Até sempre!