sexta-feira, 2 de março de 2007

Da janela sul...

as brumas da memória

15 comentários:

bettips disse...

Moi aussi, chérie! Avec le temps des memoires, les mois de mai et septembre ... A doçura dos meios-meses e as cores, fortes em Maio, secretas e esvaídas, em Setembro... Se fosses "casa de Março ou Novembro" talvez demorasse mais a encontrar-te! Bjinho

poetaeusou . . . disse...

memórias limpidas/
tolerantes/
a sul/
a norte/
cortinadas/
em montes/
que/
são serras/
bj)

rui disse...

Olá Maria

Entre as brumas da memória ó Pátria.
A nitidez do primeiro plano em contraste com os tons esbatidos do plano de fundo.
Linda imagem!

Bom fim-de-semana

Beijo

mfc disse...

Muito bem conseguida a evocação das características do panorama através da memória do Hino.

B. disse...

Foto lindissima :)

Paulo Silva disse...

Memórias, quem não as tem!
Bom fim de semana.

Pitanga Doce disse...

Em dias de nevoeiro tenho imagens assim da minha janela. E não são memórias. Hoje não.

beijos e ah, foram-se os comentários aos comentários?

greentea disse...

as brumas existem sempre - há aspectos que ocultamos, outros q não queremos mostrar, outros de que não temos ideia nenhuma.

Por vezes o sol dilui as brumas ...

Arauto da Ria disse...

Maria,
esta casa de maio é um encanto.
Nos finalmentes só te tenho a dizer que vai cotinuar a ser uma referência.
Continuarei a vir aqui a deleitar-me.
Um beijo.

Maria disse...

Brumas serão, seguramente.
Da minha memória, talvez.
Da memória colectiva, com certeza...

Um beijo

OLHAR VAGABUNDO disse...

olhar
sentimento
espaço
és ....
beijo vagabundo

Licínia Quitério disse...

Misteriosas brumas. Dolorosas também. Mas sempre lindas vistas da tua janela.

Beijinho, Maria.

PintoRibeiro disse...

Bom domingo, abraço.

Maria P. disse...

Respondendo à Pitanga, deixo estas palavras para todos: gosto de comentar os vossos comentários, mas infelizmente o tempo nem sempre chega para tudo, assim prefiro visitar os vossos blogues e deixar lá as minhas palavras.

Os comentários nesta minha/vossa Casa são sempre recebidos com muito carinho.

Beijinhos de Maio a todos*

Estranha pessoa esta disse...

O que eu gosto destas brumas..
Desta névoa desenfriada.

ABraço grande para ti