terça-feira, 20 de março de 2007

Outra janela...

de partida...

19 comentários:

Pedro Branco disse...

De partida ou de chegada?

Licínia Quitério disse...

Que ângulos fabulosos andas a conseguir!

Beijinho.

mfc disse...

Imagino-me, perfeitamente embalado, nesse passeio.

Maria disse...

Para mim é de chegada... desculpa, Maria.

Beijo grande

Teresa Durães disse...

ai... fazia-me bem uma viagem dessas agora!

Diafragma disse...

Espectacular! Adoro esta fotografia, a sua cor e a forma como ela aponta "para um futuro".
Curiosamente, a anterior faz de certo modo o mesmo mas "em terra".
Excelentes trabalhos.

Alexandre disse...

A partida é sempre uma promessa de chegada a algum lugar...

Beijinhos!!!

poetaeusou . . . disse...

*
partida
procurando
o farol...da vida...
h,)

OLHAR VAGABUNDO disse...

para onde:)
beijo vagabundo

M. disse...

Bela fotografia, bonito título. De partida... Foi-se o Inverno, chega-se a Primavera. Chego-me eu com um beijo para ti.

Farinho disse...

Bonita foto, mas não nos vai deixar pois não?

ultimamente vejo muita genta a despedir-se dos blogs.

Beijocas

Luis Eme disse...

Bonita fotografia... com bastante cor e vida.

Pitanga Doce disse...

VAI PARTIIIIR!!! QUEM VAI?

beijos

Rosa dos Ventos disse...

" O barco vai de partida
Adeus ó cais..."
Boa viagem!

isabel mendes ferreira disse...

quem dera partir assim...



bom dia Poesia/Maré.



beijo.

Luís disse...

Para onde?

Unknown disse...

Boa viagem, Maria!

Rui Afonso disse...

Uma fotografia excelente!

Flôr disse...

Para o outro lado?
Arripiado à vista?

Excelente fotografia...

Beijinhos