sábado, 14 de abril de 2007

Ao amanhecer ...

quietude

13 comentários:

Entre linhas disse...

Um post que apazigua o erguer de um novo dia,com calmaria e o perfume das águas cálidas.

Bom fim de semana

Bjs Zita

PintoRibeiro disse...

Bom dia, bjinho,
( Bom, amanhecer, assim, )

poetaeusou . . . disse...

,,,
remanso
no
sopor
,,,

mfc disse...

A cada curva do caminho...o deslumbramento!

Teresa Durães disse...

ai, o que preciso!!!!

Boa tarde para ti

Maria disse...

É por este rio que eu vou...

Beijo, Maria

Aldina Duarte disse...

Despertar na quietude é recuperar o que de importante nos parece esquecido do dia anterior

Até sempre

Bernardo Kolbl disse...

( Patos? Curioso ). Bom fim de semana e um abraço.

magarça disse...

Faz-me falta uma vista assim, nem que fosse um minuto por dia, para espairecer...

Fernando Pinto disse...

Também gosto de lugares onde a quietude se faz ouvir...

Obrigado por teres colocado o meu "link" no teu blogue. Eu bem tento colocar o vosso mas dá sempre erro. Podes dar-me o html do meu, ou do teu, para sevir de exemplo. Podes fazer copy e past e colocar nestes comentários?
Obrigado pela atenção!

FMOP

Moinante disse...

Sem turbilhões , apenas vagarosamente como o simples acordar e a felicidade ...

Continuação de um bom fim de semana .

Abraços .

Rosa dos Ventos disse...

Quietude mesmo!

Morpheus / Aroso. disse...

Uma boa tarde.