segunda-feira, 16 de abril de 2007

Da janela sul...

meu silêncio - manhã

25 comentários:

RPM disse...

olá amiga Maria P.!

engraçado......a coincidência na escolha do poema......

se não chamasses à atenção, não encontrava o poema .....

é a 'beleza' da blogosfera????

beijo amigo

RPM

Pedro Branco disse...

Nunca o silêncio me acordou. Talvez até nem mesmo me tenha alguma vez adormecido... Não sei. O silêncio é o meu canto de luta. Que vai e vem, como as marés. Ser silêncio sem calar as ondas é possível? Ser onda sem canto é morrer...

E eu vou adormecendo e acordando no bailar destes embalos... À tua janela.

Teresa Durães disse...

esta janela, apesar do cinzento carregado, está muito bonita!!

Sérgio Pontes disse...

Foto muito bonita! foi tirada por ti?

mfc disse...

Por vezes é uma grande companhia!

Rosa dos Ventos disse...

Manhã submersa?!

Sérgio Pontes disse...

Tens muito bom gosto para a fotografia, vou-te adicionar aos meus favoritos!

beijinhos

poetaeusou . . . disse...

/
o silêncio
nunca é cinzento,
/
tambem, nunca foi "oirado"...
/
cuidado ...
/
h

Nuno Guronsan disse...

Gostava de ter uma janela assim logo pela manhã, mas de preferência com o tempo bonito que está hoje...

Beijos.

eu... disse...

linda imagem como sempre
bjos

Espaços abertos.. disse...

O silêncio da manhã interrompido pelo reflexo matinal sombrio e triste,num dia que começa.

Boa semana

Bjs zita

sonhadora disse...

Acordei no meio do sonho. Beijos, carícias, onde estão?
Beijinhos embrulhados em abraços

Pitanga Doce disse...

Eu podia me sentar nesta pedra e ficar um dia a olhar...

beijos

Maria disse...

Seria este também o meu silêncio... Seria...

Beijos

Flôr disse...

PARABÉNS!!!!

Beijinhos

Bernardo Kolbl disse...

Boa noite e um abraço.

Magia disse...

Também o meu
Silêncio
Shiuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!
Ao fundo pontão
Devorado
Praia dos Pescadores
Ericeira...

Um beijo mágico

Magia disse...

Acertei?

Maria P. disse...

Certo Magia!
É um dos meus cantos na Ericeira.

Magia disse...

;)

Partilho esses cantos, recantos e encantos

;)

Maria Carvalhosa disse...

Querida Maria P.,

Um deslumbre. Silencioso. De manhã.

Beijos.

Maria P. disse...

Então são os nossos recantos...que deixam de ser secretos!

;)

JPD disse...

Olá!

Mar calmo sob um céu plúmbeo... Mesmo assim gosto!

Bjs

Magia disse...

Continuam secretos...
Nunca se sabe quando me podem encontrar por lá ;)

É segredo!

Maria P. disse...

Segredos Mágicos!

:)