quarta-feira, 18 de abril de 2007

Blogues que me fazem pensar...

A Maria do blogue O Cheiro da Ilha tive a gentileza de considerar a Casa de Maio como um blogue que a faz pensar.
É uma honra, obrigada Maria.
Este desafio que circula por este mundo-net implica a nomeação de cinco blogues que me façam pensar. Todos conhecem o meu gosto pela fotografia, assim não querendo minimizar em nada todos os que fazem parte desta Casa, escolho cinco blogues ligados à imagem, não vou indicar razões particulares para nenhum, apenas o meu prazer em visualizar instantes de cada olhar.

Os cinco:

Diafragma
Foto Diário
Labirinto de Olhares
Pestana da Madeira
656 Fotografias

- O desafio fica lançado para os nomeados e a todos os Amigos da Casa.
Nota:
Mais uma vez a Casa de Maio foi escolhida como um dos blogues que fazem pensar, aqui deixo o meu agradecimento ao Poetaeusou .
Nota 1:
De novo a Casa de Maio foi eleita, agradeço mais uma vez o carinho, obrigada ao O meu mundo.

13 comentários:

Maria disse...

Acreditas que só conheço o pestana da madeira?
Lá vou eu ver os outros....

Obrigada por teres "alinhado".

Beijo, Maria

poetaeusou . . . disse...

/
não me diz nada estas cadeias...
/
por eu anormal, ser ..."palavra"
/
marco presença. só.
/
xi
/

Teresa Durães disse...

ah!!!!!!!!!!!!! Já percebi!!!!!

Teresa Durães disse...

Pois, agora o varão já entra na conversa? estou tramada!! Passou de fotógrafo particular a nomeado? E depois, quem o atura? (será que irão carradas de miudas bater aqui à porta????? quem a atenderá?????)

ai ai ai

Espaços abertos.. disse...

Parabéns Maria P. tb fostes uma grande merecedora.
Como sempre aconpamhada de bonitas fotografias.

Bjs Zita

Teresa Durães disse...

- Meninas, coloquem-se por ordem de chegada! Ele já vem. Tenham lá um pouco de paciência, s.f.f.. Isto não é um concurso e não quero feira à minha porta! Vá, direitinhas, digam o que têm a dizer e desandem. Para a próxima marquem a visita. Ou liguem para o telemóvel dele, ora bolas, não tenho de vos aturar!

Fernando Pinto disse...

Gosto muito de Fotografia, desde miúdo... Ficava junto ao mar a ver os revérberos esconderem-se uns dos outros... Não é que pareciam flashes!

Beijinhos,
FM

PintoRibeiro disse...

Fico pelo teu. E pelos links, os meus.
Bom dia, bjinho.

L u i s P e s t a n a disse...

Maria, tambem só conhecia o "Pestana da Madeira"...e tambem vou ver os outros, claro;)

Manuel Veiga disse...

pronto.vou alargar os meus "horizontes bloguisticos".com as tua escolhas.

Bernardo Kolbl disse...

Não gosto de alguns mas gostos não se discutem e gosto do teu por isso boa noite e um abraço. Acho pindéricas com sabor a panelinhas essa das cadeias na blogosfera. Desculpa. Como disse fico-me pelo teu. Diafragma? Virgem maria santíssima!

Maria disse...

Já conheci, ontem à noite, o labirinto de olhares, que é fantástico...
Agora vou ver os outros...

Beijo

Ana Prado disse...

Lá terei de fazer a ronda aos teus conselhos:)