segunda-feira, 23 de abril de 2007

Outra janela...

refúgio

15 comentários:

Pedro Branco disse...

Fugi. Por aqueles pinhais fugi. Corri tanto que até julguei que cairia dentro de mim. Era do esforço. Da força total da fuga. Daquela desenfreada viagem alucinante contra seja quem for. Só pelo simples exercício de fugir. Para de novo regressar. Agora mais reconhecido. E talvez de novo parar à tua janela...

RPM disse...

mas que casa tão bem disfarçada....

será a casa dos anões e da Branca de Neve?

beijito

RPM

bettips disse...

Maria: não tenho tempo imenso para o amor imenso que resvala nestes montes de nós. Dava-te a mão, tu levavas-me pelos caminhos húmidos e eu guiava-te ao sol do Douro. Obg Bjinho

Maria disse...

Gosto do verde. E da escada.
A casa ao fundo é muito grande...

Beijinhos
(Abril já aconteceu, maria, mas... falta cumprir Abril!)

APC disse...

Hum... Ideal para se levar aquela pessoa, sem razões a dar, sem tempo contado, sem lei nem rei nem roque... Apenasmente [camufladamente...].

Luís disse...

E ao fundo outra janela...

Ana Prado disse...

Refúgio, sim, mas com a luz acesa, a marcar a existência do refúgio. Como se se tivesse medo da solidão...

PintoRibeiro disse...

Pudesse encontrar um assim para mim.
Bom dia, bjinho.

Alberto Oliveira disse...

Não era bem assim o sítio onde estive "refugiado" do virtual durante uns dias. Mas não me importava nada que fosse, que estou pelos cabelos com o cimento que me rodeia.

beijinhos e óptimo feriado!

Manuel Veiga disse...

dir-se-ia refúgio... secreto!
saído das páginas de um romance de... La Carré. rss

mfc disse...

Acolhedora aquela luz ali ao fundo!
Vou até lá...

Rosa dos Ventos disse...

Mas não dos pecadores! ;-))

poetaeusou . . . disse...

/
refúgio
de
refúgios
/
j
/

Lord of Erewhon disse...

Existe?

Fernando Pinto disse...

Singular...