quinta-feira, 19 de abril de 2007

Outra janela...

sintonias

15 comentários:

saudosista do futuro disse...

...que se abre.
outra janela com horizontes gigantes, bastando fechar os olhos.




imaginaÇÂO...

poetaeusou . . . disse...

*
simultaneidades
*
jino
*

Kalinka disse...

Também eu adoro fotografia e imagens.

Hoje, dia 19 de Abril - um dia especial na minha Vida tinha pensado postar sobre «Mia Couto», meu irmão de terra, criados juntos brincando na rua; nascemos ambos na cidade da Beira em 1955.

Aqui, hoje, na magia da noite, deixo-te abraços embrulhados em fita de seda vermelha.

Sérgio Pontes disse...

Esta fotos está engraçada! onde foi tirada? Sintra?

mfc disse...

A vetustez fascina-me!

Maria disse...

Que posso dizer sem me repetir?...
Outra linda janela (ocorreu-me de repente o poema na voz de João Villaret, Em Portalegre cidade do alto alentejo cercada etc. etc. etc..)

Beijos

Luís disse...

Não há janelas como as de Sintra. Especialmente quando nos são abertas por quem bem conhece a terra.

Um beijinho

Bernardo Kolbl disse...

Bom fim de semana e um abraço.

Espaços abertos.. disse...

Outra janela que se abre com os tons da natureza a entranhar nos reflexos da janela.

Bom fim de semana

Bjs Zita

Pedro Branco disse...

Foi o sol que o chamou pedindo-lhe para abrir a sua janela. E ela abriu-a. E o sol entrou. E o seu quarto ficou tão claro que por momentos cegou, só parando num sonho. Um acordar entrelaçado nele, aos pés de uma manta aos quadrados, com um chá. Ouvindo os sons da Serra. Depois, assim que os seus olhos voltaram a ver, deixou-se ficar à janela. E viu que não estava só...

Um beijo grande, Maria.

Pitanga Doce disse...

Sintonia fina.

beijos e vai ao Pitanga (e ri)

PintoRibeiro disse...

Cada vez mais sedutoras.
Estou exausto. Boa noite, bjinho.

APC disse...

Esta imagem está um luxo!!!
Sintra... Sinto-me em Casa! :-)

Diafragma disse...

Está um luxo e está lindíssima.

APC disse...

Eheheheh... Está um luxo de imagem, i.e., linda! (ia lá eu sentir-me em casa com um luxo de riqueza, ora! lol).