terça-feira, 17 de abril de 2007

Da janela norte...

meu silêncio - tarde

23 comentários:

poetaeusou . . . disse...

/
silencio sem tempo
/
bj
/

TG disse...

meu silêncio,
teu?
Possuir,
Apoderar,
Do oferecido,
Espaço percorrido...

bjs
Tiago

OLHAR VAGABUNDO disse...

a janela aquece ao sabor do tempo:)
beijo vagabundo

Kalinka disse...

Hoje o meu dia não foi dos melhores, estive todo o dia cabisbaixa e triste, mas...a Vida continua, não é?

Beijos enlaçados com fita de seda vermelha.

Maria disse...

Esta é mesmo uma janela, e com cortinas...

Gosto.

Beijinhos

(maria, vai até ao meu blog, tens lá um pequeno desafio...)

O Sibarita disse...

Essa janela, essa cortina para quem está pelo lado de dentro, hummm é afrodísiaco e no silêncio da tarde então... Valha-me Deus!

bjs,
O Sibarita

Unknown disse...

Vim conhecer o teu blog por indicação da Maria e adorei tudo o que vi. Os enigmas, as palavras e as fotos maravilhosas!
Parabéns!

Beijinhos

SÓNIA P. R. disse...

Recordações. Bom dia.
Bjinho.

M. disse...

É verdade, Maria, disseste bem: "E do tempo entre ambos". A verdade é essa.

Pitanga Doce disse...

Casas da aldeia.

beijos

Licínia Quitério disse...

Tão falantes, os teus silêncios.

Beijo.

A. Pinto Correia disse...

Adivinhe-se o que guarda o lado interior da janela. A saudade? O tempo? A ti? A infância de ti? A infância de todos. Há algo de muito nostálgico nesta imagem..
Beijinho, Maria

sonhadora disse...

Tempo de ouvir e sonhar.
Beijinhos embrulhados em abraços

Moura ao Luar disse...

:-)

João disse...

Rodos os silêncios nascem assim

PintoRibeiro disse...

Silêncio, sim.
Boa noite e bjinho.

mfc disse...

Gosto de granito!É constante!

Teresa Durães disse...

o meu também (se puder ser!)

bettips disse...

Faz pensar, faz amar. O teu sítio, de todos os lados. És como um cristal: reflectes! Bjinho

Luís Galego disse...

apetecia-me estar por detrás daquela janela...

jorge esteves disse...

Havia, lá nos altos do Barroso, uma tia Aninhas que tinha uma janela assim; dizia ela que dali via o mundo!...
Bonita fotografia.
Abraços!

Fernando Pinto disse...

Belo exemplar! Adoro encontrá-las, por aí, a olhar para n

Fernando Pinto disse...

Belo exemplar! Adoro encontrá-las, por aí, a olhar para nós!