sábado, 21 de abril de 2007

Ao amanhecer ...

mar me quer

17 comentários:

PintoRibeiro disse...

Quer.
Bom sábado, bjinho.

Luís disse...

O meu amanhecer de amanhã será assim: na praia =)

Maria P. disse...

O meu foi hoje, assim.

Beijinhos*

Entre linhas disse...

Passei por aqui para te desejar um óptimo fim de semana.

Bjs zita

inominável disse...

mar-me-quer, mar-te-quero... e com outros prefixos "a"...

TG disse...

mar, mar, andar,
passear, entre a onda esperar,
que o vento na cara,
acaricie, fique, brinque...

bjs
Tiago

poetaeusou . . . disse...

***
quer(o) (a)mar

Pitanga Doce disse...

BEM ME QUER!

beijos

Buda Verde disse...

belissima foto.

Maria disse...

Me quer.
O meu mar... assim... hoje!

Beijinhos

MH disse...

Tenho saudades de madrugar para tirar umas fotos... madrugar para não fazer nada... madrugar apenas para ouvir o mar...

:)

Arauto da Ria disse...

Maria,
Que linda fotografia..!
Um beijo e bfs.

bettips disse...

Ontem olhamos um caminho, assim idênticas. Tão longe estamos e havia os mesmo passos até ao mar, passos de segredo! Passos de pensar baixinho: ó mar eterno, sem fundo e sem fim...Bjinho Maria

ema déborah finzi disse...

Bella, muy bella, como siempre, Maria...
besos,
ema

nana disse...

uau.

:,o)

Teresa Durães disse...

não sei se o mar me quer.
não sei se sou digna.
sei que a foto é linda
sei também que o mar é majestoso.

despertando disse...

Foto lindissima.
Boa semana para ti.
Jinhos