quarta-feira, 4 de abril de 2007

Da janela norte...

cativa

17 comentários:

eu... disse...

uma fotografia linda como sempre
um beijão

Nuno Guronsan disse...

Sim, de facto, fiquei cativo... Como é que se vai para lá? Há mapa?

Beijos.

poetaeusou . . . disse...

***
cativa
o
cativo
que
te
quer
cativa
*
jino
***

Estranha pessoa esta disse...

cativa mais do que possas imaginar

Arauto da Ria disse...

Maria,
alem de cativo senti-me deliciosamente prisioneiro.
Um beijo e feliz Páscoa.

Bernardo Kolbl disse...

Bom dia!!!

Maria disse...

Se eu entrasse, onde me levaria esta tua janela?

Beijos

Luís disse...

A tua janela leva a corredores de magia =)

Pé de Salsa disse...

Que linda esta janela...adorei!
Possuo algumas imagens com esta perspectiva mas nenhuma com tamanha beleza!

Aproveito para te desejar uma feliz Páscoa e que continues a cativares-nos com imagens assim.

Um beijinho para ti.

Pitanga Doce disse...

Cativa. De corpo ou alma?

beijos

Licínia Quitério disse...

Sim. Cativa eu, dessa tua objectiva.

Uma Feliz Páscoa, Amiga.

Rosa dos Ventos disse...

Gosto da imagem mas não gosto de grutas!
Abraço

Pitanga Doce disse...

Vai à árvore. Está lá a "nossa" serra.

beijos

david santos disse...

Olá!
Bom trabalho. Parabéns.
Que a tua semana da Páscoa seja igual à de toda a humanidade: feliz.

PintoRibeiro disse...

Boa noite, boa Páscoa. Abraço.

Alexandra disse...

Queria entrar e ficar nesta tua janela norte...

beijos

Teresa Durães disse...

qual das grutas? penso que já aí estive...