terça-feira, 10 de abril de 2007

Outra janela...

cais

27 comentários:

nemqueirasaber disse...

muito bonita a imagem.

TG disse...

Cais, uma, duas, três, cais ou partes, chegas no bico da asa, duas penas ao voar, cais, sim cais em água, num beijo o poisar...


bjs
Tiago

poetaeusou . . . disse...

/
cais
/
chegadas
/
partidas
/
desencontros
/
ancorados
/
sem ancoras
/
ji)
/

MH disse...

Pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!
Aqui há churrasco... Tragam a caçadeira

:)

Teresa Durães disse...

Patos!!!!!

:))))))))))))))))))


natureza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Teresa Durães disse...

adoro-te Maria P.!!!!

Estranha pessoa esta disse...

Gostei muito do poder enigmatico da imagem..

Maria disse...

maria p.
Desculpa lá, mas esta janela vou levá-la comigo...
pelas cores, pelo cais, pelos patos, por tudo.

Beijos

Maria Carvalhosa disse...

Belíssima imagem, Maria P.
Deixaste de assinar as fotografias?
Presumo que, se não mencionas o autor é porque é tua, mas noutros tempos assinavas e, aí, não havia margem para dúvidas.

Nota à parte: Obrigada pelo comentário no meu blogue. Gostaria, no entanto, que participasses activamente no desafio que lá deixei. Posso contar contigo?

Um beijo, amiga.

B. disse...

Belíssima :)

greentea disse...

há um lago na Assafora, junto à estrada , onde há sempre muitos patos e gansos e cisnes. Por vezes encontramos patinhos a nadar atrás de suas mães; por vezes ia lá qd a minha filha era pequena para lhes dar pedacinhos de pão ou bolacha...

um beijo

PintoRibeiro disse...

Sem tempo, sem paciência, sem muita vontade, abraços,

achama / Sonia R. disse...

Gostei de visitar.

OLHAR VAGABUNDO disse...

de certezaa foto mais linda que vi de i:) beijo vagabundo adorei...

Ana Prado disse...

Sorumbática, no tudo do que isso tem de belo. Gostei muito.

Rosa dos Ventos disse...

Todos os patinhos
sabem bem nadar,
sabem bem nadar...


E tu sabes bem escolher e postar imagens!

Luís disse...

E para onde é que eles vão voar?

A. Pinto Correia disse...

Um dia mostras-me a tua janela. Também quero olhar por ela.
Beijinhos, Maria

eu... disse...

misteriososo...
um beijão

Unknown disse...

Não sou capaz de comentar...
Lindo, Maria!
Beijo.

PintoRibeiro disse...

Vim desanuviar.Um abraço.

Maria P. disse...

Breve nota:

Todas as fotografias da Casa são da minha autoria, quando isso não acontece indico o autor.

Mas passarei a assinar, de novo, as fotos.

Na última gaveta...são bilhetes-postais e gravuras antigas que guardo na última gaveta, mesmo!

Um abraço a todos.

Manuel Veiga disse...

a foto está carregada de belas sugestões. uma "guardadora de patos" entrava num dos mais belos contos da minha infância. muito bonita. a foto, claro. rss

Entre linhas disse...

Outa imagem muito bonita,simples e sublime.

Boa semana

Bjs Zita

Pedro Branco disse...

Não me entreguem mais o nevoeiro desse cais... Arrepio-me a cada silêncio das águas de espelho. Perco-me por entre cada lágrima caída feita onda. Turvo-me por entre a singileza das correntes. Afugento-me na crueldade sépia das margens. Não haverá navios. Nem canoas. No nevoeiro desse cais o único que cai sou eu!

Arauto da Ria disse...

Maria,
" que importa a fúria do mar", se o Maio te amou.
Um beijo.

bettips disse...

Julguei que tinha chegado ao Paraíso e em vez de anjos, patos enevoados. Que bonito!