quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Coisas do sótão...

10 comentários:

OLHAR VAGABUNDO disse...

cada vez menos os nossos sótãos tem dessas coisas....beijos vagabundos

LuzHarmonia disse...

O nosso sótão tem sempre tanta coisa.
O nosso sótão interior ainda mais coisas tem.
É durante as caminhadas que faço que costumo arejar o meu sótão interior, para não ficar lá com energias paradas que para nada servem.
Beijos de Luz

Anónimo disse...

Gosto tanto de ir até ao sótão remexer nas tralhas... que bela sugestão:))

um abraço

Fábio disse...

Tivesse eu um sotão e talvez encontrasse o micha, o meu peluxe de infância que não esqueço.
beijinho

sem-comentarios disse...

Encontráste uma verdadeira reliquia !
Gosto tanto desses bonecos de trapo :))

Bj***

o alquimista disse...

Tens mais tesouros para nos mostrar?

Um doce beijo

Maria P. disse...

Ainda bem que gostam do meu sótão!
Tenho muitas recordações para partilhar.

Beijinhos.

Teresa Durães disse...

e esta é adorável!

carteiro disse...

Continua a partilhar connosco estas memórias que vivem.. e como vivem! Esta em questao é muito bonita. Gostei do sorriso que a boca faz :)
***

Maria P. disse...

E eu gosto dos sorrisos que vocês deixam na minha casa:)
***