segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Da janela sul...


frente & verso


Óbidos



11 comentários:

OLHAR VAGABUNDO disse...

ola.sabes esse tipo de fotos sempre me custou ver.não por não serem bonitas,porque são,mas por me darem ar de frias,desertas e perdidas no tempo....ainda por cima sou um pouco assim...
um beijo vagabundo

Maria P. disse...

Eu entendo, mas talvez fosse exactamente assim que eu me sentia naquela tarde (também sou assim), em que tirei as fotos, nas fotos estão sentimentos.

um beijo de Maio.

yole disse...

me vas a tener que llevar de paseo por esos lugares que nos regalas...
Besos.

Joaquim Amândio Santos disse...

Oa trilhos da história conduzem os nossos passos sob a influência do encantamento...

sem-comentarios disse...

Há tanto tempo que não vou a Óbidos...excelentes fotos :)

Fez-me recordar!

Bj e boa semana :`)**

sem-comentarios disse...

Há quanto tempo que não vou a Óbidos.

Fizeste-me recordar...

Bj e boa semana:)***

Manuel Veiga disse...

verso e "reverso", que Óbidos também tem!..

gostei especilamente da tua sensibilidade ao reverso da... foto!

Licínia Quitério disse...

Esses trilhos desertos são tentadores. Sempre que os percorro penso nas histórias das gentes que os têm pisado. E na minha... Não sentes isso, Maria?
Licínia

Anónimo disse...

Olhando o silêncio das fotos , escautam-se as vozes de antanho a pisar a calçada da memória... Gostei muito.

Anónimo disse...

Como sempre, bonitas fotografias...
Nunca tinha observado Óbidos desta maneira...

Maria P. disse...

Yole com todo o prazer!

J.A. Santos bem vindo a esta Casa e obrigada pelas inspiradas palavras.

Sem-comentários, Óbidos é lindíssimo. Visita obrigatória.

Obrigada Hérético, palavras de um astuto observador:).

Sabes Licínia, passeio por Óbidos, como quem passeia por um passado que não teve, mas do qual sente imensas saudades.
Óbidos é assim, para mim.

Obrigada Ana, bonitas as tuas palavras.

Olá Papoila, para além de observar Óbidos devemos sentir aquele lugar.

Boa noite a todos, com estrelas de Maio.