sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Pelo jardim...



a rosa

que eu

te dei

7 comentários:

OLHAR VAGABUNDO disse...

nái te vou dizer que a foto é bonita,mas sim que me apaixonei pela tua rosa...
beijo vagabundo

Teresa Durães disse...

não sei a quem deste mas teve sorte!

a fotografia (e a rosa , minha irmã rosa!) estão um mimo!

a minha emigração (e o meu meio regresso) deveram-se à necessidade de descanso. Mas não ia escrever ali, não é??

Maria P. disse...

A minha rosa agradece!:) Senhor Vagabundo.


Teresa não dei esta rosa a ninguém, está no meu jardim a desabrochar...

ps. não era preciso explicar a ausência.

sonho disse...

E sempre bom receber rosas tao belas como essa que tu deste...

Beijoquitas Di

Janelas da Alma disse...

Essa rosa já é bela e mágica, mas será mais bela ainda, quando desabrochar, e soltar a sua fragância aos ventos do pensamento!
Um beijo,

Nuno Osvaldo

Maria P. disse...

Bem-vinda a esta Casa, Sonho.

Olá Nuno, sem dúvida o desabrochar de uma rosa é belíssimo.

Beijinhos e bom fim de semana.

Thinker disse...

rosa bela, pureza celeste... é uma libertação selvagem, uma sensação de doce advento... maravilhosa em cores, luz e fermento :)

Um Beijo, Thinker*****