terça-feira, 8 de agosto de 2006

Pelo mar...

meia - luz

Praia do Sul , Ericeira.


13 comentários:

Maria Carvalhosa disse...

Belíssima fotografia, Maria P.

Um beijo.

sem-comentarios disse...

Uma foto muito boa,que transmite ...tranquilidade :)

Bj*

carteiro disse...

Ai que saudades de tirar estas fotos... :)
Está lindíssima!

Nao tens que me pedir desculpas uma só vez, quanto mais mil desculpas!! :) Quem foi confuso fui eu, ao certamente ter escrito aquilo da forma que levou à tua interpretacao.. e bem sei que foi pela simpatia de ires de encontro aos meus gostos. Eu sim, peco-te desculpa :)
**

JP disse...

Quando se vê, admira-se,
quando se toca, sente-se,
quando se lê e se gosta,
repete-se,
até entendermos o que nos prende!

Joker disse...

Olá...

No Sábado estive na praia do Sul...mas com pena minha, não esperei pelo por do Sol!

Hoje, terça feira...foste tu que o trouxeste até mim...

Obrigada, e obrigada pela lenga lenga...aliás, pelas lenga-lengas ;)

Aquela do tempo, já sabia...

Deixo aqui outra:

Mário Mora foi a Mora
Com intenção de vir embora
Mas como em Mora demora
Diz um amigo do Mora
-Está cá o Mora?
-Está, está, está cá o Mora!
-E agora?
-Agora o Mora mora em Mora!

Beijinhos com Magia!

Fábio disse...

Que bem sabe, malesconder-me atrás do pequeno arbusto, e inalar, de uma vez e misturadas, a briza verde-mar e azul-giesta. Ou será ao contrário? Que interessa, se vêm misturadas.
Esta fotografia é uma janela para um prazer. Tão grande
Obrigado!
Beijo

Teresa Durães disse...

Gostei muito da fotografia, também!

O mar!! (que deixo agora snif!)

Ficam as palavras ao mar, claro.
As emoções, as lembranças.

:)

As fotografias!

Boa noite!

Lila Magritte disse...

Muy bella y suave luz que invita al romance.

Abrazos.

LuzHarmonia disse...

Foto lindissima.
Beijos de Luz

Maria P. disse...

Agradeço os vossos elogios.
Tirar fotografias é uma companhia que gosto de ter nas minhas caminhadas, com tais elogios mais inspirada fico.

Beijinhos.

M. disse...

Se gostas de tirar fotografias, porque não participas no Jogo Fotodicionário, regras no post de 25 de Julho e Palavra Puxa Palavra www.outrostemas.blogspot.com
Já vamos entrar na 3ª palavra: "Fantasia". Até ao dia 15 de Agosto inclusive.

Maria P. disse...

Adoro fotogafia, mas sou simples amadora. Vou ver o Palavra Puxa Palavra.
Obrigada.

M. disse...

Nós também somos todos amadores, ainda que uns mais do que outros. Participa, é giro.