domingo, 20 de agosto de 2006

Da janela sul...

entre o Céu e a Terra

18 comentários:

Brandybuck disse...

Está tudo e está nada...

Um beijo

Anónimo disse...

entre o céu e a terra.....tudo.


e um beijo.


________________________


piano.

Manuel Veiga disse...

entre o céu e a terra o azul do mar. ou o verde dos olhos de "Joaninha"...

OLHAR VAGABUNDO disse...

bom ver as tuas fotos,pois dá para imaginar.....o vento,o cabelo que voa com a voz do vento,o momento que pareçe ora timido,ora belo ou apenas um grito que se quer deixar no horizonte.....
beijo vagabundo menina maria de maio

Lila Magritte disse...

Entre el cielo y la tierra vivimos los ángeles que nos encontramos en la red.
Bellísimo panorama.

Anónimo disse...

No meio está a virtude ;) bj

sem-comentarios disse...

Consegue-se ver quase a linha do horizonte. :)**

Teresa Durães disse...

entre o céu e a terra... as Aves!!!!

Alberto Oliveira disse...

De uma das minhas janelas vejo o Tejo. Da outra vem o odor do Atlântico.

Rodeado de água por todos os lados até pareço uma ilha...

desejos de uma bela tarde e parabéns pela foto.

Joker disse...

Hummm!

Gosto desta janela...entre o céu e a Terra...agrada-me ;)

Beijos Mágicosssss

Teresa Durães disse...

(não contei com o café que bebi em casa nem na estação dos barcos... isto de ser uma Ave e de dar à asa tem o seu quê...)

eu... disse...

que paisagem linda, da minha janela, se me esticar bastante vejo um pouquinho do Tejo, PRESO entre as casas e o céu... adorei o teu blog

Lídia Amorim disse...

eu preferia estar no céu... sentada numa nuvem a olhar a terra.... bj boa semana!

Thinker disse...

Lindo este testemunho da manhã de céu azul, azul... recheado e misturado com um mar que se afasta, na cheia maré que se vai... que se liberta... Faz-nos sentir um abraço a natureza pura que se liberta até nós, um perfume do tempo... um cumprimento sustento!

Beijinho Maria :)

Diafragma disse...

A Serra e o Mar. Bonito contraste. Merece ser ampliado.

Maria P. disse...

Todos vós teceram palavras tão lindas em redor da minha fotografia, que eu fiquei saber o que dizer...
Obrigada a todos.

carteiro disse...

Gostei muito da fotografia.
Tenho imensas saudades desses verdes, tao repletos de pormenores, muitas vezes subtis, mas sao esses os mais encantadores.
Por aqui, os verdes sao o que sao. Sao bonitos mas nao diferem, e faltam-lhe esses tais pormenores.
Adoro fotografar nuvens e hoje estao por aqui umas fantásticas...
**

Maria P. disse...

Postman, uma vez que estás longe fico feliz por as minhas fotos irem de encontro ao teu gosto.
***