quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Da janela sul...

degraus vagabundos

15 comentários:

Diafragma disse...

Mas que imagem bonita e que título espectacular!
Só uma dúvida de "nabo": isto é mesmo uma fotografia ou é uma foto de uma pintura?

Maria P. disse...

Isto é mesmo a fotografia de um recanto. Obrigada pelas palavras de elogio. Beijinho.

Joker disse...

Já estou um pouquito desnorteada...!!!!Mas gostei deste Sul, visto desta janela!

OLHAR VAGABUNDO disse...

:)degraus vagabundos.sim sou eu a subir por eles à procura do meu nada,onde está ele,onde estão o fim dos degraus?onde?onde senão no degrau que se segue...
beijo vagabundo

Minda disse...

Mas que recanto tão espectacular. E a fotografia conseguiu captar o mistério. Lindo, mesmo. Cheguei aqui através do Fotodicionário, um jogo em que ambas participamos. Como tal vim me apresentar para ver se fico a conhecer os restantes parceiros. E ainda bem que o fiz. Gostei muito desta ta casa, é muito acolhedora e sabe bem ficar por cá. Parabéns.

sem-comentarios disse...

Gostei dos degraus de esse beco :)
Faz me lembrar umas ruelas quando se desce da Graça para a baixa :)

Bj*

Manuel Veiga disse...

... e se as pedras da calçada (ou esses degraus) falassem?!...

(deixei um desafio lá no meu sítio. claro que não és obrigada a aceitar)

hfm disse...

Bela composição!

Licínia Quitério disse...

Mas que delícia! Uma riqueza de formas, de cores, de luzes. Invulgar. Parabéns.

Maria P. disse...

Ao amigos da casa o meu obrigado.

À Minda e à HFM, bem-vindas pela 1ª vez a esta casa, deixo a porta aberta...


A todos os meus beijinhos.

Luís disse...

Degraus k convidam a caminhar sem rumo. Apenas subindo e descendo. Es degraus. Foto inspiradora.

Lila Magritte disse...

Bellísimo lugar para perderse en un laberinto hacia el pasado.

Abrazos.

Lídia Amorim disse...

Um Bom fim de semana!!

intruso disse...

gosto de degraus e passagens e arcos e tectos baixos e recantos... gostei da foto :)

Maria P. disse...

Ao Luís, Lila e Lídia agradeço.

Ao Intruso dou as boas vindas a esta casa.

A todos beijinhos.