quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Da janela norte...

campoVerde - o oposto

13 comentários:

Teresa Durães disse...

realmente, esta tua janela é um espanto!!!

QUERO A TUA CASA!!!!!

Boa noite eheheeheh

JPD disse...

Ou espelho de água...o esplendor!

Teresa Durães disse...

(Maria P. Estou quase quase a ir comprar uma enciclopédia de plantas e mezinha... isto é uma ameaça séria!!!!!!)

Anónimo disse...

ah... a casa dos poetas deve ser assim, Maria:)

Manuel Veiga disse...

prefiro o verde "oposto" e a janela do norte. é mais "intimo" ...

OLHAR VAGABUNDO disse...

que suave e fresco está o deslizar da àgua:)lindo)
beijo vagabundo maria de maio

Salvador disse...

Deixo- te o mar...

Até breve amiga

bjs

Luís disse...

Uma foto que convida a sentarmo-nos em frente ao lago, fechar os olhos e ficar. Simplesmente ficar.

Líndissimo Maria.

sem-comentarios disse...

Eu fico aqui a olhar para as tuas fotografias, completamente deliciada :)

Bj**

filomena disse...

Um grande beijinho para ti.

Licínia Quitério disse...

A outra face da moeda. Boas vistas estas!
Beijinho, vizinha.

Besnico di Roma disse...

(Poema de escárnio e enfurecer)

Lindo o que se vê dessas tuas janelas…

Essa janela aberta
donde vês o pôr-do-sol
dá-me muito que pensar
Da outra janela aberta
vês o rio e ainda o mar
Não me espanto pois Maria
Que sejas cabeça no ar
Com tanta janela aberta
é da corrente de ar.

Pronto, pronto eu dou beijinho.

Maria P. disse...

Agradeço a todos a simpáticas palavras.)

Beijinhos de Maio a todos.


O quê?!!
Quem????!!

AH! o Besnico,não, não conheço...