quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Outra janela...

o meu romance não precisa de castelos

16 comentários:

Diafragma disse...

Lindíssima! Um espectáculo esta tua outra janela!

JP disse...

O meu precisa de uma princesa, real!

sem-comentarios disse...

Pois não, só precisa mesmo da cabana ;)

Bjs ** e bom fim de semana

Joker disse...

Uma cabana serve!!!!E que linda cabana a tua, até parece um castelo!

Magiassssss

OLHAR VAGABUNDO disse...

o meu romance precisa aoenas dessa cabana:)

OLHAR VAGABUNDO disse...

e agora que li os outros comentários vi que existe muitas cabanas:)por isso já não preciso da cabana,basta me sentir aconchegado como a foto me faz sentir:)

Teresa Durães disse...

o meu não precisa de castelos mas essa também não :P

ahahahahhaahahah

Teresa Durães disse...

o meu não precisa de castelos mas essa também não :P

ahahahahhaahahah

RPM disse...

Olá Maria P.

Obrigado pelas visitas ao meu cantinho, mas eu estava sempre com muitas dificuldades porque, em casa dos pais, a rede anda à velocidade do homem de neerdhental....

um beijo de amizade

RPM

Lila Magritte disse...

Eso es muy bello, encantador, romántico.

Saludos.

segurademim disse...

o meu castelo não tem ameias é assim como que uma fortaleza, mas com muitas janelas, telhados de vidro

e muito chá de camomila

bom fim-de-semana :)

Maria P. disse...

Em cada romance falta sempre um pedaço...


Beijinhos a todos!

carteiro disse...

O meu romance também nao precisa deles. Sao moradas destas que motivam tal carteiro, na entrega de certos selos a um que também nao deixa de o ser.

Maria P. disse...

Longa vida para esse carteiro:)

APC disse...

O meu romance também não precisa de castelos:
http://camuflagens.blogspot.com/2006/08/i-monte-dos-vendavais.html

ADOREI essa cabana!;-)

Manuel Veiga disse...

adorei a frase...