sábado, 19 de agosto de 2006

Pelo campo...


enleio

10 comentários:

OLHAR VAGABUNDO disse...

as tuas fotos mostram quem tu és..lindas...
beijo vagabundo

OLHAR VAGABUNDO disse...

quem deixa os comentários na tua casa é alguem que descobriu que os pensamentos podem ter imagens belas como as tuas fotos....
beijo vagabundo

Alberto Oliveira disse...

São de arte tais enleios
pela natura enquadrados
que o artista sem receios
pintou-os tão matizados.

Legível/Alberto Oliveira


Beijinho e óptimo fim de semana.

Teresa Durães disse...

este sítio conheço eu
neste campo vagabundeei também (roubei a palavra ali ao pensamentos_vagabundos)

hum...delícia!há tanto tempo lá não passo.

Se estivessem ali miudos eram os meus filhos a brincar (há uns anos!)

Lila Magritte disse...

Qué impresionante. Es como un sueño. Una imagen que me llama.

Maria P. disse...

Obrigada Senhor Vagabundo, fico feliz com os teus comentários.

Olá Alberto, um regresso inspirado!

Teresa, o Monte da Lua, um sítio a ir muitas vezes.

Obrigada Lila.


Beijinhos de Maio a todos e bom Domingo.

carteiro disse...

Troncos esguios e enfeiticados :) E que vontade que tenho de saltar por pedras assim!

Licínia Quitério disse...

Não me lembro de onde encontrei este "enleio"...
Dá-me uma pista.

Diafragma disse...

Gosto muito do conjunto das pedras roliças, faz um contraste muito bonito com o resto dos troncos.

ps: o nome do local, que não conheço, está muito adequado!

Maria P. disse...

Olá Postman,
de facto é im local para correr e salta livremente.

Amiga Lícinia,
talvez não conheças o local como Monte da Lua, mas é o seu original nome, vulgarmente chamada como a Serra de Sintra.

Olá Diafragma,
ainda bem que gostas, o local é obrigatório conhecer: Serra de Sintra, um mundo infinito para fotografar.

beijinhos de Maio.