terça-feira, 29 de agosto de 2006

Da janela sul...

campoVerde

19 comentários:

OLHAR VAGABUNDO disse...

foi nesse lugar que um dia imaginei que beijaria o sorriso,tendo por testemunha o nevoeiro...
beijo vagabundo menina de maio

Diafragma disse...

Deve ser bom ter assim uma casa giratória, sempre com vistas lindíssimas...

carteiro disse...

Estes fotos trazem-me saudades... acho que já te deixei (por aqui) um tratado sobre os verdes, nao é verdade? :)

Teresa Durães disse...

hum... quero esta janela!!!!!

JP disse...

Eu também queria...

Miudaaa disse...

viver no mundo que comando o mundo do dono do mundooo :-)))

Alexandra disse...

Sempre algo de belo para aqui se ver...

Beijos

Anónimo disse...

Ah eu queria era a casa toda. E a sensibilidade da inquilina:)

Licínia Quitério disse...

Pois. A beleza está lá. Para ti que a pressentes.

sem-comentarios disse...

Uma janela que se abre e se vê todo esse verde, é simplesmente irresistivel !

Bj**

Joker disse...

Já espreitei e vi esperança nesse verde todo!

Beijo magicado!

eu... disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
eu... disse...

que lindas paisagens ves da janela do teu quarto...

Alberto Oliveira disse...

Haja alguém como tu a anunciar o verde da esperança pelas paisagens deste país. Que eu -muito francamente, ou perdi essa esperança por completo, ou estou definitivamente daltónico.

Beijinho e uma boa continuação de tarde-quente-de-verão.

Estranha pessoa esta disse...

É sempre agradável vir a esta casa..
E que bonias paisagens e sensações.

Um abraço grande para ti.

Anónimo disse...

Cheira-me a Minho...ou estarei enganado? bjs

JL disse...

Gosto de repousar aqui o olhar e de recordar coisas dos meus avós!
Um beijo

as velas ardem ate ao fim disse...

E bom ainda ver um campo verde...é sinal que ainda existem.


bjinhos

Maria P. disse...

Senhor Vagabundo, sempre a poesia em cada comentário:)

Diafragma, a tua casa também tem belíssimas vistas...

Postman, sim, quando publiquei uma fotografia da verde Serra de Sintra.

Teresa e Jorge, todos temos estas janelas, basta saber olhar...

Olá Miudaaa, bem-vinda a esta Casa:)

Obrigada Alexandra.

Ana obrigada pela simpatia:)

Lícinia, beleza que sempre encontro nas tuas palavras.

Obrigada Sem-comentários.

Magia, conto com a tua arte para ter sempre este verde no mundo.

Obrigada EU, bem-vinda a esta Casa.

Alberto não percas a esperança, não podemos, nem devemos...

Estranha-pessoa-esta, obrigada a Casa tem sempre a porta aberta aos amigos...

Nume, acertaste em cheio:)

Olá João, obrigada pelas tuas palavras.

As-velas-ardem-até-fim, são paisagens para recordar e sonhar...

A todos beijinhos do verde-Maio!!