domingo, 20 de agosto de 2006

Pelo jardim...



a rosa

que eu

te dei

desabrochou

9 comentários:

Teresa Durães disse...

e ficou linda!

carteiro disse...

Sao coisas assim que nos dá a Natureza, nao é? :)
Linda rosa!
Tem uma boa semana**

Anónimo disse...

é como diz o postman, a natureza tem (e dá) destas coisas:)

beijito

Licínia Quitério disse...

Que Casa cheia de prazeres a tua. A beleza das coisas chamadas "simples". O amor pela natureza e pelas gentes. Comove-me um lugar assim.
(Sou uma piegas, sabias?)

Maria P. disse...

Lembras-te Teresa o pequeno botão que era?!

Obrigada Postman,a Natureza é imperdível.

Olá Ana, concordo.

Amiga Lícinia, essa é sem dúvida a melhor definição desta Casa. Eu também sou piegas, não faz mal.

Beijinhos e boa semana a vós.

OLHAR VAGABUNDO disse...

e que linda ela ficou quando abriu os olhos...espero que tenha olhado para ti da mesma maneira que te apaixonaste por ela....
beijo vagabundo

M. disse...

... e ficou muito bonita.

Thinker disse...

agora abriu... libertou... manifestou um desejo, um puro beijo... :)

Beijo tb para ti Maria :)

Maria P. disse...

Sabe que eu fiquei feliz por vos mostrar a minha rosa!
Agradeço a vossas palavras.

Beijinhos de Maio.