domingo, 27 de agosto de 2006

Da janela norte...

entre-linhas

22 comentários:

M. disse...

Gosto desta rua.
Boa semana também para ti.

Licínia Quitério disse...

Estive lá há um par de dias e juro que pensei em ti e no Diafragma.

Diafragma disse...

Lindo!
A harmonia da curva do arco com as linhas de fuga da rua, o contraste de luz, a cor e o negro da sombra, uma delícia!

Vitor Lopes disse...

Estas Vilas são muito bonitas fotográficamente

Ana Luar disse...

Eu sigo esta linha que percorro fascinada pela beleza.

OLHAR VAGABUNDO disse...

SORRIZOS PARA ESTA FOTO:)
BEIJO VAGABUNDO

eu... disse...

adorei a rua... parece de brincar... bjos

sem-comentarios disse...

Lindo ... mais uma bela foto para o inicio da semana :)

bj*

Alberto Oliveira disse...

Seja em que quadrante se encontre esta janela a foto é linda!

Boa semana!!

Rui Afonso disse...

Regressado de férias, tenho logo direito a mais uma bela paisagem da janela desta magnífica casa.

Boa semana!

Maria P. disse...

Já sabem uma rua da minha vila preferida Óbidos.

Beijinhos

JPD disse...

Apostaria ser Óbidos.
Se tiver desacertado, "dobro" numa entrada de uma vila alentejana.
Bjs

Anónimo disse...

Muito bonita a fotografia, a rua... muito grande a sensibiliade. Muito obrigada, Maria:)

Teresa Durães disse...

olá! Andei desaparecida...

Gostei da fotografia!

Boa noite

Teresa Durães disse...

Preciso de ajuda, ó toda poderosa das plantas!!!!!

o que é uma Euforbiácea????

Teresa Durães disse...

Estou espantadérrima!!!!!!
As coisas que tu sabes......

(claro que nunca na vida hei-de apanhar plantas para fazer infusões ou ainda me mato...)

OBRIGADÍSSIMA!!!!!!!

Cláudio disse...

Óbidos... muralhada, coberta por um manto de história, um tanto solitária, envolta por descampados, com as suas ruas estreitas, as calçadas de paralelos, as esquinas angulosas... é assim que a retenho na memória desde a última vez, há vários anos, que lá fui.

Beijinhos.

Maria P. disse...

JPD, acertou em cheio.

Ana sou eu que agredeço as tuas palavras.

Teresa terei sempre plantas e mézinhas para ti.

Cláudio, bela descrição.

a todos beijinhos de Maio.

carteiro disse...

Mais uma vez, os contrantes. A forma do arco e a sua silhueta (escuros) abrem caminho para as cores e para as formas nao lineares do que se segue. Gosto de fotos assim.

Maria P. disse...

Obrigada Postaman. Bjo.

Besnico di Roma disse...

Óbidos, ou uma vila alentejana, pouco importa.
É o cenário perfeito para um duelo à espada, entre o Besnico e quem se atreva a cobiçar a Maria.
(Boa. Esta é d´homem!... influencias de Cármen…)
Estou mesmo senil…

Maria P. disse...

Meus amigos podem continuar a comentar, porque o meu amigo Besnico nem a um almoço aparece, imaginem a um duelo!!!