sexta-feira, 8 de setembro de 2006

1 2 3, diz outra vez!

Indo eu, indo eu,
A caminho de Viseu,
Encontrei o meu amor,

Ai Jesus, que lá vou eu!

Ora zus, truz, truz,
Ora zás, trás, trás,
Ora chega, chega, chega,
Ora arreda lá pr'a trás!

Indo eu, indo eu,
A caminho de Viseu,
Escorreguei, torci um pé,

Ai que tanto me doeu!

Ora zus, truz, truz,
Ora zás, trás, trás,
Ora chega, chega, chega,
Ora arreda lá pr'a trás!

Vindo eu, vindo eu,
Da cidade de Viseu,
Deixei lá o meu amor,

O que bem me aborreceu!

Ora zus, truz, truz,
Ora zás, trás, trás,
Ora chega, chega, chega,
Ora arreda lá pr'a trás!

Cantilena tradicional.

5 comentários:

Teresa Durães disse...

(ufa!!! Em viseu não moro, não sou eu)

a Ave chegou :P

Maria P. disse...

Ave rara, qualquer dia vais para Viseu e depois lá vou eu!

Poesia Portuguesa disse...

Tinha uma Tia que morava em Viseu e que me costumava cantar essa musica... como foi bom recordar esses momentos...
Bj ;)

eu... disse...

que giro. lembro-me bem desta música. há tanto tempo... bjos

Maria P. disse...

Sem dúvida o som das nossas infâncias:)

Beijinhos.