terça-feira, 26 de setembro de 2006

Pela noite...


caos-a-dois-tons

14 comentários:

Clotilde S. disse...

Um arco-íris de azul, que a própria planta da borracha não consegue apagar.

Fantástico.

Beijinhos

Fábio disse...

Caos destes também eu queria.

Que bonito Maria

Alberto Oliveira disse...

Uma imagem de belo efeito estético e onde não consigo visualizar o caos. Mas como estes últimos dias repousei as vistas das virtualidades sou bem capaz de ainda não conseguir ver tudo...

Uma boa noite de Outono!

greentea disse...

pelo caos a noite adentro escrevem-se cartas ...de amor ou nao!

Pitanga Doce disse...

Não vejo caos, a não ser na blogosfera que hoje parece que deu pane!!!

boa noite e que amanhã o dia seja melhor

O Sibarita disse...

Realmente um caos... disse bem: a dois tons, nada combina. o plástico matando a paisagem do verde... Uma pena!

Como sempre obrigado pelas palavras, volte sempre.

Bjs O Sibarita

Luís disse...

Uma estufa que protege o verde... debaixo dela o mundo mágico. Lá fora o mundo real.

Teresa Durães disse...

se é caos estou aqui bem sentada

OLHAR VAGABUNDO disse...

CORES QUE CHEGAM A ASSUSTAR NA NOITE:)
UM BEIJO VAGABUNDO PARA UMA DAS MINHAS CASAS FAVORITAS:)

Teresa Durães disse...

neurónios... precisam-se...

Joker disse...

Trus trus trus...

Posso entrar?

Vim passar aqui a noite!

Posso????

Estou a detestar este Outono, já com cheiros de Inverno, misturados com Verão...

Preciso de guarida nesta Casa de Maio onde mora a minha saudosa Primavera!!!!

Primaveraaaaa Tás aí??????

Alberto Oliveira disse...

Foto tirada de uma janela de hotel em Lloret de Mar. O outdoor não tinha legendas e cobria um edifício em obras.

Estranha pessoa esta disse...

caos a tantos tons...
E no fundo...
resume-se tudo num.
..

Maria P. disse...

Sabem como eu aprecio todas as vossas palavras, mas de facto o comentário do Sibarita, foi o que espelhou a minha ideia ao tirar esta foto.

Beijinhos de Maio a todos.