segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Da janela norte...

a torre dos 3 desejos...

15 comentários:

Fábio disse...

Desejos de hoje para a torre:
Dormiir bem
Sonhar bem
Acordar e continuar a sonhar bem

Teresa Durães disse...

Ora eu desejo:

1: hummmm
2: hummmm
3: hummmm


hummmm são murmúrios não audíveis

Clotilde S. disse...

Desejo-te o que mais desejares e o que mais quiseres é o que mais estimo. lol
Ocorreu-me esta de repente. Não leves a mal.

A Foto é linda, misteriosa e enigmática.Como só uma Torre dos Desejos saberia ser.

Agora vou sonhar e pensar em três desejos.


Boa noite e nice dreams!

OLHAR VAGABUNDO disse...

adorei esta janela...
para quando uma janela intima tua?
beijo vagabundo

eu... disse...

ok, tens de me dizer onde fica esta torre, tenho dois desejo que preciso urgentemente de realizar, o outro deixava para mais tarde... linda fotografia. bjos

APC disse...

Conheço-a bem.
É bonita e misteriosa.
Mas não lhe conheço a história.
(Tou a falar da torre, oubistes?)

Agora bou desejar:

1. O tal
2. O tal sem disso me arrepender
3. Esquecer o tal se me arrepender

Eheheheh...
Tu não me ligues, que são 2 e meia já! (Não é "não me telefones", é "mão me ligues nenhuma, mesmo!").

;-)

PS - Olha, tou a lembrar-de de algumas "Um, Dois, Três":
- As pombinhas da catrina
- Ah-ah-ah, minha machadinha
- Arrebola a cabacinha. arrebola o cabação

PPS - Mas por que raio me lembrei disto agora, se tenho é que acabar o meu trabalho?... Bah, a mente humana é um caixote!!!

:-)

Anónimo disse...

Humm vou pensar em 3 desejos e logo digo-te.

Bjocas
Isa (serpentine com blog avariado)

Luís disse...

Não me consigo decidir... era mais fácil se fosse apenas um desejo :)

A foto: tema interessante, jogo de cores fenomenal, atmosfera mística - EXCELENTE.

Teresa Durães disse...

1 - Café
2 - Café
3 - Café

BOM DIA!!!

Clotilde S. disse...

Bom dia!

Volto mais tarde ...

Rui Afonso disse...

Linda, a torre! Nos desejos, penso depois.

Boa semana!

sem-comentarios disse...

Eu agora precisava de repousar, nem que fosse junto dessa janela :)

2º desejo...repousar...

3º desejo...respousar...dormir...repousar...dormir...

Maria P. disse...

Tanto desejos para uma torre só!!

Devo dizer que nesta torre o Céu namora com a Lua em segredo, mas não provocar a ira das Estrelas ciumentas...

Beijinhos secretos de Maio, também tem:)

Fábio disse...

3 desejos:

#desejo
#proporção
#redenção

Maria P. disse...

Fábio! isto é batota, já tinhas pedido!!:)