sábado, 2 de setembro de 2006

mezinhar...


7 comentários:

isabel disse...

Olá Maria. Senti saudades das tuas mezinhas :)

Beijinhos

ps: será o "celery" inglês? Tem um cheiro divinalu

Alberto Oliveira disse...

Ler este texto sobre o levisticum officinale, teve a virtude de me acalmar; que os males que grassam no mundo, não me podem deixar impávido e sereno.
E de me aliviar a afecção na garganta de que padeço desde ontem; por ter ingerido um refresco demasiado gelado.

beijinho e um óptimo fim-de-semana!

Teresa Durães disse...

bom, sobre os beneditinos posso dar umas palavritas!!!! lololol

(agora, sobre a plantinha, baixo a minha cabeça em reverência..)

Boa noite para ti!

Teresa Durães disse...

http://www.osb.org.br/regra.html

Regras de S. Bento - não sei se conheces. É interessante. Tive de as ler (eheheh) para escrever uma história.

sabendo que o saber não ocupa lugar :)

Teresa Durães disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Teresa Durães disse...

A tradição diz que São Bento viveu entre 480 e 547. (Baixa Idade Média)

Fui eu que apaguei o comentário por um erro de memória.. ops! (referia-me a Agostinho, confundi...)

Maria P. disse...

Olá Isa, ainda bem que admiras as minhas mézinhas, tradição de família muito velha. Beijinhos.

Alberto ainda bem que fui útil! Beijinhos

António Rosa, bem-vindo à Casa de Maio, deixo a porta aberta...

Olá Teresa os teus saberes são sempre bem-vindos a esta casa.
Parabéns pelos Ecos do Passado!

Beijinhos e bom Domingo:)