quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Pela noite...2ª versão

lua-sem-estrelas

20 comentários:

Fábio disse...

Muito melhor agora. :)

Diafragma disse...

Pois, eu também gosto mais. Fica muito mais misteriosa, com uma luz que nos deixa ver algumas coisas mas esconde outras, uma côr quente, um ambiente de gruta dos mistérios...

Teresa Durães disse...

clap clap clap!!!

Oh DIAFRAGMA!!!! VEM VER!!!!!!

Teresa Durães disse...

olha, ao mesmo tempo ahahahahah

Teresa Durães disse...

(isto hoje está muito morto e não tenho ninguém para aborrecer... será que devo fazer um post a explicar a crianças porque não devem gostar do D. Sebastião?)

M. disse...

Gosto mais sem estrelas.

Teresa Durães disse...

está mesmo morto. Aqui também não há café....

Estranha pessoa esta disse...

A prova de que por vezes as segundas versões são melhores que as primeiras.
Limar arestas ;)

Gostei muito!
Tal como diz o diafragma: "ver algumas coisas mas esconde outras"
Gosto disso.

Um bom fim-de-semana **

eu... disse...

Adorei. parece um fom refúgio, um sítio para olhar a Lula, ver as estrelas e pensar. Obrigada por esta magnífica imagem. bom fim de semana. bjos

LuzHarmonia disse...

Já tinha saudades de cá vir.
Imagens lindas.
Beijos de Luz.

Licínia Quitério disse...

Não lhe resististe, vizinha. Ela tem andado com um feitiço...
Também voto na versão "sem estrelas".

Joker disse...

Olá Maria!!!!
Fez-se noite na casa!!!!
Mas estrelas estão lá...nós que não as vemos, senão, onde andava a magia????
Deixo-te um beijo "in" cartaz

Alberto Oliveira disse...

... estas são as noites da minha infância, onde ouvia as mais estranhas, fantásticas e mirabolantes estórias, contadas pelos mais velhos como era o caso daquela da costureirinha defunta cuja máquina se ouvia pela noite adentro, nas casas dos mais crédulos. Eu, por mim, ia-me deitar e tapava a cabeça, não fosse o diabo tecê-las... ou costurá-las...

Um belo dia para ti!

Manuel Veiga disse...

o brilho (ainda) presente da "ausência" das estrelas...

(mágica Lua)

Maria Carvalhosa disse...

A segunda versão, definitivamente.

Beijos.

OLHAR VAGABUNDO disse...

pela noite fora ela descobriu o misterio da noite:)
beijo vagabundo

Teresa Durães disse...

Uma Ave entra de termo na mão e trina bem alto

Olh'ó café!!! Olh'ó café!!!

Espera. Ninguém quer quer. Vai embora

Brandybuck disse...

Truz truz... posso entrar?
Já me fazia falta voltar a esta casa encantada.

Um beijo

Clotilde S. disse...

Também gosto de luas sem estrelas e dos seus mistérios.

Maria P. disse...

Não há estrelas no céu... a dourar o meu caminho...

E a culpa é vossa!

Beijinhos:)