quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Ao anoitecer...


... com mais cores

12 comentários:

Teresa Durães disse...

ah! Primeiro aqui!!!!

(que raio, como é que os fotógrafos fazem estas coisas???? ainda hoje fiz a mesma pergunta ao Diafragma... devo ser muito burra!!)

Lindo este anoitecer! Lindo mesmo!!!

Também quero!!!!!!!!!!!!!!!

Maria P. disse...

Foi o deus lá debaixo que me ofereceu estrelas!!!!

Lila Magritte disse...

Es la vida que se enciende de pasión y fertilidad.

Abrazos.

Teresa Durães disse...

agora percebo os Deuses... és uma filha dos Deuses?

Teresa Durães disse...

Lá vai um
lá vão dois
lá vão três cafés no papo
(todos para mim)
e um cigarro que foi um regalo

Bom dia!!!!

OLHAR VAGABUNDO disse...

essa foto lembra me de coisas boas:)
beijo vagabundo

sem-comentarios disse...

Ao olhar essa fotografia...deu-me a sensação de libertade e felicidade total :)

bj**

Teresa Durães disse...

já é tarde mas se aguentares este post mais um bocado, é só trocares a data....

Licínia Quitério disse...

Lembra-me Walt Disney. Assim, sem pensar mais.

carteiro disse...

uma lua, uma lua. Quero ver uma lua a aparecer no meio dessas estrelas :)

Clotilde S. disse...

A Natureza na sua mais elevada perfeição.Cores de vida e de alegria. Obrigada por este momento privilegiado. Beijos grandes

Maria P. disse...

Beijos de Maio para todos:))