sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Outra janela...

velho-casario

8 comentários:

Fábio disse...

Mas que sitios encantados encontras Maria? Parece que a tua máquina fotográfica está sintonizada para 20 anos antes.:)

Teresa Durães disse...

(esqueci-me da fotografia... mas tenho a sensação que conheço o local....)

Óbidos?

greentea disse...

as fotos são actuais - os sitios é q são assim...

Maria Carvalhosa disse...

Que janelas fabulosas tem esta casa!

Lembrei-me agora, a propósito, daquele poema do António Gedeão "Aurora Boreal": "Tenho quarenta janelas nas paredes do meu quarto...".

Beijinhos, Maria P., e que as tuas janelas nunca se fechem!

Janelas da Alma disse...

Vejo que as tuas janelas não param de nos surpreender a alma com tanta beleza!
Um beijo,

Nuno Osvaldo

Maria P. disse...

Olá Fábio, a minha máquina ou eu!:)

Olá Teresa esta imagem é de Sintra.

Olá Greentea, deves conhecer:))

Olá Maria, é um pazer agradar:)

Olá Nuno, as minhas tem belas vistas as tuas almas belas:)

Bom fim de semana

Diafragma disse...

Achei giríssimo o comentário do Fábio. E esta fotografoia está lindíssima. Podia ser um (belo) postal de Sintra.

Maria P. disse...

Obrigada Diafragma, sabes como são importantes as tua palavras para mim.

Sim o Fábio fez um comentário giríssimo:)

Beijinhos.