domingo, 3 de setembro de 2006

Ao entardecer...

retalhos

18 comentários:

Teresa Durães disse...

gosto deste tipo de casas!!

Cláudio disse...

A combinação das cores está muito bem conseguida... como se estivessemos perante um quadro. Além de tirares belas fotos, quem sabe se não há em ti uma pintora a querer expressar-se? :)

Beijinhos.

Rui Afonso disse...

Excelente! Parece, de facto, uma pintura. Uma óptima pintura.

Boa semana!

Alexandra disse...

Ahhhh Maria,

o que me fazes recordar com esta linda fotografia...tempos de faculdade em que corria escadas de Alfama acima...

Excelente post!

Beijokas, boa semana!

JL disse...

Esta janela tem umas vistas fora de série. Gosto muito de a abrir quando entro nesta casa.
Boa semana, Maria.

Vasco Pontes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vasco Pontes disse...

Olá saudosa maria p.,
Saudades? Tantas! Lá li o teu desafio. Gostei da "etiqueta", obrigado. Não vou continuar o jogo mas se tivesse que definir-te seria como a pessoa mais gentil, a alma mais graciosa, a amiga mais fiel, a...
Tás a ver a dificuldade ?
Beijos
Vasco

sem-comentarios disse...

Tive que olhar duas vezes, para ver se era um quadro ou uma foto :)

uma boa semana ***

taxi driver disse...

entardecer...uma bela altura para voltar.
bjs

Teresa Durães disse...

dois cafés? O primeiro serve para ver onde está o segundo ;)

Teresa Durães disse...

hum... estou no 3º shuuuuu e de férias... (nevoeiro? vício? adoro café! e tenho tensão baixa ahahah)

Diafragma disse...

Que luz LINDA!

Teresa Durães disse...

Concerto hoje e amanhã. Não faço a mínima ideia se estão esgotados os bilhetes. Pavilhão atlântico. Hum... (comprei os bilhetes logo ehehehe Ben Harper em Outubro)

OLHAR VAGABUNDO disse...

pintura?
foto?
cor?
imagem?
etc...
para mim é um tempo que se perdeu num olhar...
beijo vagabundo

eu... disse...

adoro esta altura do dia, adoro este tipo de casas... adorei a fotografia...´
jinhos

Luís disse...

Apaixonei-me pelas cores e pela perspectiva: uma das melhores fotos que vi nos últimos tempos. Isto sim, é arte! Lindo, lindo, lindo...

Licínia Quitério disse...

Que luz. Que cores. E as rosas, em negro. De sonho, Maria.

Maria P. disse...

Eu gosto de responder individualmente a cada um de vós, mas hoje,perante as vossas palavras, apenas tenho uma partilhar com todos: Obrigada.


Beijinhos de Maio.