quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Da janela norte...


...trilogia...

17 comentários:

RPM disse...

uma ponte para outra margem!

beijinho

RPM

Joker disse...

Ainda tempo para dizer que gosto de trilogias e de tábuas de passadiços molhados pela chuva miudinha que inunda a praia...
E o cheiro que mora no ar nestes dias????

Único!

bettips disse...

Não sei se já te disse que a tua casa é aconchegada e linda. Maio e Setembro são os meses doces da passagem... e o cheiro da chuva nas folhas, o adeus. Conserva e cuida dessas divisões, essas trepadeiras, o ar mágico onde "vives"...nós, os hóspedes agradecemos. Bjinho

Diafragma disse...

Faço minhas as palavras da .*.magia.*.

isabel disse...

Passei cheia de pressa, sem tempo para te olhar como deve ser. Volto em breve para comentar como deve ser.

Beijinhos e boa noite

Teresa David disse...

Sou mais realista e direi que este passadiço me faz parecer que ainda poderei ir mais uns dias bronzear para a praia pois a temperatura e o sol pelas minhas bandas ainda o convida. E praia é vida sempre!!!!
Bjs
TD

greentea disse...

e a praia do lisandro ``a vista...
sem qualquer magia

beijinhos

Anónimo disse...

Esta é a minha casa... a casa dos meus anos... a casa do ano que mais amo... e que me mostra uma ponte para o outro lado de mim.

Estranha pessoa esta disse...

Como o que envolve.
Não sabemos se é no início da passadeiro.
Se é no meio.
Sentimos as tábuas.
Pés molhados.
Algumas partidas.
Outras magoadas pelo vento.
Brisa talvez.
São tábuas.
São pés.
Descalços..
Paramos?
Avançamos?
Tábua.
Pé.
Olha!
A areia.
Descalço mais uma vez.
E é o mar...
Ainda estou na passadeira?
Talvez.
Mas, sinto a maresia.
Continua descalça.

Estranha pessoa esta disse...

Sim.
Tens razão.
Não reparei no cruzamento.
É para a direita?
Ou para a esquerda?

Luís disse...

E agora? Por onde seguir? Como escolher, se por ambos os lados me envolverei do ar húmido carregado de mar? Se o sal se deleitará pelos meus poros em ambos os caminhos? E agora? Por onde seguir?

Teresa Durães disse...

cruzamentos significam escolhas (um símbolo TÃO antigo... até eu que estu tótó o sei... olha... estou a ser mal educada com os hóspedes!)

bom dia

Anónimo disse...

caminhos de encontro, cruzamentos de decisão, sentimentos, perturbação, são portas que se abrem e perante elas uma escolha, um só destino, uma só recolha...

Perturbante esta tua imagem, na tua janela norte :)

Beijo Maria e obrigado pelo teu comentário mais recente :)

Joker disse...

E se...

Pitanga Doce disse...

Este caminho vai dar ao mar, como o outro que se segue a baixo. Este é reto mas lá ao fundo há a escolha.O outro é torto mas vai a um só lugar. E agora?

beijos

Maria P. disse...

Façam a opção certa:

A do coração...

ou

a da razão...

Besnico di Roma disse...

Faço minhas as palavras da “Magia” de 27/Set.
Beijinhos para ti Maria… e para a Magia, porque não?!...