domingo, 24 de setembro de 2006

Da janela sul...

outono-a-mar

17 comentários:

Teresa Durães disse...

Praia grande???

hum... a praia fica tão boa nesta altura do ano!!!

Diafragma disse...

Uma delícia. Só espaço livre e o ruído do vento e do mar.

Clotilde S. disse...

Minha querida, desculpa de não ter deixado comentários este fim de semana, mas se leres o meu post hás-de entender.São dias para a família.
Mas, mais vale tarde do que nunca e aqui estou para agradecer as imagens e os textos; adoro florbela e gosto muito do irreverente O'Neill.

Beijinhos grandes

Luís disse...

As nuvens no horizonte parecem trazer a paz esperada... será?

Teresa Durães disse...

bom dia/tarde cheio de café!

OLHAR VAGABUNDO disse...

CHIUUUU:)DEIXA ME SOZINHO NESSE MAR COM O VENTO PARA MINHA COMPANHIA:)
BEIJO VAGABUNDO

asdrubal tudo bem disse...

adoro passear pela praia nestas alturas.é bom ver esta fotografia para me lembrar disso

greentea disse...

parece-me sao juliao, pelo rio do lado esquerdo...


tenho ja saudades da praia e do mar e do sol!!!

O Sibarita disse...

Oi menina de maio! Essa foto, essa praia nos deixa leve, muito leve... O mar, sim o mar! Vou lhe dizer uma coisa essa praia parece com Praia Grande aqui em Salvador.

Obrigado mais uma vez pelas palavras no nosso blogue.

bjs
O Sibarita

sem-comentarios disse...

Parece as praias aqui da minha zona ( costa vicentina )
Eu adoro a praia nesta época :)

bj*

Antonio stein disse...

Parabéns,
por este espaço de letras e belas fotografias.
Obrigado pelo visita.

Maria P. disse...

Por aqui passei a minha tarde de domingo entre o mar, o rio, os montes, a areia, as gaivotas e a chuva.
No fim um café a esplanar..foi fantástico!

Praia da Foz do Rio Lizandro, perto da Ericeira.

Joker disse...

Ah...aqui é Foz do Lizandro...pelo menos parece ser...

Gosto muito de lá ir...mais no Inverno que no Verão...fica a dúvida, será que é Foz do Lizandro???????;)

Joker disse...

Voltei, li o teu comentário e vi agora que sim, acertei...é Foz do Lizandro sim senhora ;)

Gosto de esplanar por lá ;)

M. disse...

Onde eu ia em pequena...

carteiro disse...

Nunca vi o mar no Outono...
E penso que na Primavera, só uma vez :)
Os tons da foto não enganam.

Maria P. disse...

Magia, também gosto de esplanar por lá:)

Fotoescrite, eu ia em pequena e agora "em grande" :)


Postman, na Primavera gosto do mar, mas no Outono é fantástico:)