sábado, 16 de setembro de 2006

Ao anoitecer...

sombrio, terrivelmente....

16 comentários:

APC disse...

Onde é?
E o que andavas ali a fazer? ;-)
(lol)

Maria P. disse...

É uma fábrica de tijolo abandonada...na zona do Oeste.

Andava perdida.
!:)

Teresa Durães disse...

perdida de?

hmmmmm....

Boa noite Maria P.

Beijos!

O Sibarita disse...

Olá!Pô uma fábrica de tijolos abandonada realmente da calafrios... Aqui para nós suja o visual do ambiente...

Obrigado pelas palavras no nosso blogue, lhe aguardamos outras vezes!

Bjs.
O Sibarita

carteiro disse...

Grandes são as sombras. Debaixo dos arcos poderemos encontrar refúgio. Talvez a sombra seja mais medonha mas é bem mais pequena, menos terrível...

Maria Carvalhosa disse...

mas não necessariamente só!

Um beijo.

Clotilde S. disse...

Olá Maria, desculpa. minha querida por ter andado um pouco ausente estes ultimos dias.A razão é que um dos meus filhos fez 25 anos ontem e tive de organizar muita coisa. Beijinhos. estes teus posts estão muito inspiradores.

Memória transparente disse...

Bonito constraste de luz na foto.

Bom fim de semana.

OLHAR VAGABUNDO disse...

uma vagabunda da fotografia:)

OLHAR VAGABUNDO disse...

ups:)
beijo vagabundo

Licínia Quitério disse...

Sei o sítio. Terrivelmente sombrio, como eu, hoje.
Beijos.

JL disse...

Até os lugares mais inóspitos ficam bem na tua objectiva!
Boa semana

Maria P. disse...

Este foi outro lugar fantástico para fotografar, estive lá durante o dia, mas tenciono voltar à noite, deve ser uma loucura.

Bom Domingo:)

eu... disse...

bem me parecia que me era familiar. há 2 anos dei aulas no bombarral e todos os dias passava por essa fábrica. pelo menos parece a mesma. Também me chamava a atenção.

Luís disse...

Inspira medo... Uma foto excelente que não consegue deixar ninguém indiferente.

Um trabalho de mestre!

Maria P. disse...

É de facto uma fábrica abandonada, toda em ruínas, causa mesmo medo, fica numa estrada perto de Torres Vedras.

beijinhos aos dois.