domingo, 10 de setembro de 2006

Outra janela...

naquela rua..

18 comentários:

RPM disse...

olá...

os candeeiros têm um ar de graça muito interessante...

por que será!!!

boa semana de trabalho

RPM

Licínia Quitério disse...

A lanterna tomou conta do cenário. Não consigo tirar os olhos dela.

Teresa Durães disse...

sei onde é!!!!

(estacionava o carro ali perto!)

depois ia comer um travesseiro.

hum... acertei?

candeeiro fascinante sim!

eu... disse...

gosto muito da cor. A fotografia é linda como sempre. bjos

Luís disse...

Contrastes interessantes. Parabéns Maria.

Continuamos a viajar com as tuas fotos...

Estranha pessoa esta disse...

Adoro fotografias de candeeiros...
Qualquer coisa de quê!!!

Uma boa semana na Casa de Maio.

bjs

sem-comentarios disse...

A mim parece-me uma das ruas do bairro da Graça, devo de estar enganada :)

Mais uma boa fotografia :)

bj**

Teresa Durães disse...

pois... má!!!!!

(desce... a primeira está aqui perto para o travesseiro...)

agora vou trab :(

raposinho disse...

Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião.
Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá.

M. disse...

Uma pele rosada que me encanta.

Teresa Durães disse...

olha, este carlos também apareceu aqui....

credo!


5º café e vou almoçar...

até já
(la vou à salada que não hã mais nada)

Clotilde S. disse...

As janelas são os olhos das casas e a visão do mundo que nos apresentas é sempre cheia de encantos.Boa semana , minha querida!

Manuel Veiga disse...

um candeeiro com muito de lampião, na sua majestade solitária...

Teresa Durães disse...

Uma Ave trombuda...

OLHAR VAGABUNDO disse...

adoro as tuas ruas...
beijo vagabundo

Alberto Oliveira disse...

Candeeiro que alumias
a rua dos meus encantos
só eu sei, tu não sabias
és rua dos meus espantos.

Legível/Alberto Albertto


Com as rimas, chego mais depressa às imagens...

Uma óptima semana!!

as velas ardem ate ao fim disse...

e é tão bom ter novas perpectivas de uma nova janela...

Bjinhos

Maria P. disse...

Olá Rui Pedro, eu gosto de fotografar luz. Boa semana:)

Olá Lícinia, eu também fiquei encantada com a sua forma.:)

Teresa em cheio, é essa rua mesmo!

Obrigada, Eu.:)

Obrigada Luís pela companhia nesta viagem:)

Agradeço, Estranha Pessoa Esta, boa semana também:)

Obrigada António Rosa, outro abraço:)

Sem comentários, é uma rua de Sintra, boa semana:)

Olá Carlos.:)

Obrigada Fotoescrita.:)

Canela-Jasmim, é um prazer partilhar.:)

Concordo Herético.:)

São ruas para pensamentos vagabundos.:)

Ó Alberto, eu às imagens chego mais depressa com a máquina, mas não dispenso as tuas rimas! Obrigada:)

As velas ardem até ao fim, obrigada pela iluminação.:)

E a todos os beijinhos de Maio!